Sem Freio

Humorista Emerson Ceará faz show no Recife

Sócios do JC Clube têm 50% de desconto no valor da entrada e ainda podem concorrer a 5 pares de ingressos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 04/12/2021 às 8:13
Notícia
X

Se sorrir é o melhor remédio, uma apresentação humorística é o lugar ideal para se "curar" e receber uma injeção de ânimo e bem-estar. É com esse objetivo, de trazer alegria por meio de muita piada, que Emerson Ceará desembarca no Recife com o seu show "Sem Freio". O espetáculo, que mistura tradição dos grandes comediantes do Nordeste com a modernidade da comédia stand up, será na próxima quinta-feira, 9 de dezembro, às 20h, no Teatro Guararapes. A classificação indicativa é de 16 anos e os ingressos custam entre R$ 45 e R$ 120. Os Sócios do JC Clube têm desconto de 50% no valor da entrada e podem concorrer a 5 pares de ingressos.

Para o show na capital pernambucana, Emerson Ceará promete trazer de tudo um pouco e vai descer a ladeira "sem freio" mesmo. O dia a dia, as histórias pessoais e o que viu e ouviu na vida dão o tom da apresentação, que vai contar também com muita interação com o público.

"Recife é sinônimo de aventura para mim. Todas as vezes que estive aí os shows foram incríveis e conheci muita gente doida! E eu acho isso bom demais. E dia 9 não será diferente. Não tenho dúvidas que o show será maravilhoso. E que a plateia estará lá comigo. Estou indo até um dia antes para curtir a cidade, as cachaças do estado, as pessoas e um caldinho de sururu", contou Emerson ao Jornal do Commercio.

DIVULGAÇÃO
Emerson Ceará se apresenta no Teatro Guararapes, no próximo dia 09 de dezembro - DIVULGAÇÃO

HISTÓRIA

Emerson Ceará é natural de Nova Olinda, interior do Ceará. Em 2010, foi para Curitiba, no Paraná, onde começou a trabalhar como garçom no Curitiba Comedy Club. Sem saber de nada do mundo de stand up comedy, Emerson se encantou e começou a estudar. Durante o trabalho teve a ideia de pedir para abrir os shows no Comedy Club. Ele fez amizade com diversos comediantes e passou a se apresentar durante alguns minutos no palco. O pedido por esses instantes com o microfone na mão era feito sem cerimônia, lembra o humorista.

Depois de muita dedicação, as portas se abriram e Emerson virou um fenômeno. Hoje, é um dos principais nomes do humor nacional. O humorista tem dois especiais de comédia lançados na plataforma do YouTube. O primeiro, batizado de "Oxi foi é", tem dois milhões de visualizações. O segundo, o "A Esmo", lançado em 2018, já ultrapassou essa marca e conta com mais de dois milhões de visualizações.

VANTAGEM JC CLUBE

Os sócios do JC Clube que quiserem assistir ao show de Emerson Ceará no Recife poderão comprar até dois ingressos com 50% de desconto. Para ter acesso à meia entrada, é preciso realizar a compra presencialmente na bilheteria do Teatro Guararapes e apresentar o cupom gerado no aplicativo ou cartão JC Clube.

Além do desconto, os sócios do JC Clube podem ganhar 5 pares de ingressos. Para concorrer, basta ir até a aba "Promoções" do aplicativo ou do site do JC Clube, escolher o show de Emerson Ceará e, em seguida, ir na opção "Clique e participe".

Tags

Autor