HOMENAGEM

Veja mensagens de fé para compartilhar no dia de Nossa Senhora da Conceição

O dia de Nossa Senhora da Conceição é comemorado nesta quarta-feira (8)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Inácio

Publicado em 08/12/2021 às 5:00
Notícia
X

No Dia da Nossa Senhora da Conceição que é comemorado nesta quarta-feira (8). Veja frases e mensagens de fé que o JC separou, para você compartilhar com amigos e familiares nas redes sociais.

1-São João Paulo II

“Preservada de toda a mancha de culpa, Tu és para nós, peregrinos nos caminhos do mundo, modelo luminoso de coerência evangélica e penhor valiosíssimo de esperança segura”.

2-Santo Anselmo

“Ó mulher cheia e mais que cheia de graça, o transbordamento de tua plenitude faz renascer toda criatura! Ò Virgem bendita e mais que bendita, pela tua benção é abençoada toda a natureza, não só as coisas criadas pelo Criador, mas também o Criador pela criatura!”

3-Oração depois da comunhão

“Senhor nosso Deus, que a comunhão na vossa Eucaristia cure em nós as feridas do pecado original, do qual Maria foi preservada de modo admirável ao ser concebida sem pecado. Por Cristo, nosso Senhor”.

4-Papa Pio II

“Foi ela, a Imaculada, isenta de toda a mancha original ou atual, e sempre intimamente unida com seu Filho, que, como outra Eva, juntamente com o holocausto dos seus direitos maternos e do seu materno amor, o ofereceu no Gólgota ao Eterno Pai por todos os filhos de Adão, manchados pela sua queda miseranda…”.

5-Liturgia das Horas

“Cantamos teus louvores, ó pura Mãe de Deus! Os hinos que entoamos se elevam até os céus. Do Adão terrestre filhos, nascemos para o mal; só tu cremos isenta da culpa original”.

6-São Pio

“Imaculada Conceição, purifique meu coração para que eu possa melhor amar a Deus!”

7-Papa Emérito Bento XVI

“Aqui detemo-nos em oração, seguindo a tradição inaugurada pelos Papas precedentes, no dia solene em que a liturgia celebra a tua Imaculada Conceição, mistério que é fonte de alegria e de esperança para todos os remidos”.

8-Papa Francisco

“Virgem Santa e Imaculada, que sois a honra do nosso povo e a guardiã solícita da nossa cidade, a Vós nos dirigimos com amorosa confidência. Toda sois Formosa, ó Maria! Em Vós não há pecado”.

Fonte: ideeanunciai

 

Tags

Autor