VIOLÊNCIA

Discussão entre vigilantes de hospital termina com um deles baleado em Igarassu, no Grande Recife

Segundo colegas de trabalho, os dois homens teriam um desentendimento antigo

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 13/12/2021 às 11:58 | Atualizado em 13/12/2021 às 15:55
Notícia
X

Uma discussão entre dois vigilantes responsáveis pela segurança do Hospital Colônia Alcides Codeceira, no distrito de Cruz de Rebouças, em Igarassu, Grande Recife, terminou em troca de tiros e um deles ferido no último sábado (11). O conflito aconteceu durante a mudança de plantão e, segundo testemunhas que estavam no local na hora do ocorrido, um dos homens teria atirado contra o outro. Uma funcionária do hospital, que não quis se identificar, confirmou que os dois já mantinham um desentendimento antigo.

Em nota, a direção do Alcides Codeceira informou que a polícia foi acionada ao local e um boletim de ocorrência foi registrado. A empresa terceirizada, responsável pela contratação dos seguranças, também notificou que novos profissionais já foram encaminhados para atuação na unidade.

O homem que foi atingido tem 39 anos e foi levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil de Pernambuco, que apura o caso como tentativa de homicídio.

Tags

Autor