TRAGÉDIA

Polícia Civil investiga morte de mulher em apartamento na Imbiribeira, Zona Sul do Recife

Policiais militares encontraram uma pistola dentro do imóvel

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 15/12/2021 às 10:09 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:08
Notícia
X

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma mulher de 35 anos no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Ela faleceu nesta quarta-feira (15), após ser encontrada gravemente ferida dentro do apartamento onde morava com o marido, na rua Arquiteto Luís Nunes.

De acordo com policiais militares que estiveram no local para registrar a ocorrência, a mulher apresentava ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por arma de fogo. Ela foi encaminhada para a UPA da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vizinhos contaram à reportagem da TV Jornal que, durante a madrugada, ouviram som alto e barulho de vozes vindos do imóvel da vítima. Eles também teriam escutado sons semelhantes a disparos de arma de fogo.

No local, os militares encontraram uma pistola 9 mm, que seria do marido da vítima, de 38 anos. O homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento e foi liberado no início da manhã.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar maiores informações sobre o caso.

Tags

Autor