Clube de vantagens

Verão JC Clube: sócios podem ganhar diárias em hotel de luxo em Porto de Galinhas

A campanha de verão do clube de vantagens do JC tem vouchers no Enotel, no Peixe na Telha e no Açaí Concept

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 07/01/2022 às 9:00
Notícia
X

O verão chegou e com ele os momentos de lazer na praia, as férias em família, as atividades físicas ao ar livre e tudo de bom que uma das melhores épocas do ano pode oferecer. E para aproveitar os dias de sol e calor, o JC Clube preparou uma campanha especial. Os sócios do clube de vantagens do Jornal do Commercio vão poder ganhar duas diárias em um hotel de luxo na praia de Porto de Galinhas, no Litoral Sul do Estado, com tudo incluso; um prato para duas pessoas em um restaurante; e um voucher valendo dois copos de açaí.

Para participar, basta acessar o aplicativo do JC Clube no seu celular, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, ou pelo site www.jcclube.com.br, clicar na aba da promoção, e, na sequência, em “clique e participe”. O resultado será divulgado no dia 14 de janeiro.

Um dos parceiros do JC Clube nesta ação de verão é o Enotel Hotels e Resorts. Localizado de frente para o mar de Porto de Galinhas, o espaço vai dar ao sócio contemplado dois dias incríveis de lazer all inclusive com a família. O voucher dá direito a um apartamento de luxo para dois adultos e duas crianças de até 12 anos.

“Estamos super felizes com esta parceria com o JC Clube e mais ainda por poder presentear os sócios do clube de vantagens e recebê-los no Enotel Porto de Galinhas, um paraíso bem perto do Recife, provando que não é preciso pegar um avião para longe para estar com a família e amigos junto à natureza, ao ar livre, curtindo uma infraestrutura com esportes e lazer e tudo isso com sistema all inclusive”, explica Regina Biondi, gerente comercial do Enotel Hotels & Resorts.

Divulgação
Próximo ao Recife, Enotel Porto de Galinhas é opção para quem quer aproveitar a natureza sem viajar para longe - Divulgação

Também no Litoral Sul do Estado, na praia de Porto de Galinhas, o sócio do JC Clube pode ganhar um almoço especial no restaurante Peixe na Telha. “O Peixe na Telha existe em Porto de Galinhas desde 1991. E essa parceria com o JC, que funciona desde meados de 2018, só se fortalece. O sócio que ganhar vai levar um almoço ou jantar completo, com entrada, prato principal, sobremesa e uma bebida não alcoólica para a pessoa e um acompanhante, com agendamento prévio. Aqui, a nossa culinária é vasta, mas o foco são os peixes e frutos do mar”, diz Genilda Barros, gerente geral do Peixe na Telha.

Divulgação
O Peixe na Telha, também em Porto de Galinhas, presenteia um sócio do JC Clube com um prato tradicional para duas pessoas - Divulgação

Outro parceiro do clube de vantagens do JC é o Açaí Concept. Nesta ação de verão, o sócio vai poder ganhar um voucher que dá direito a dois copos de açaí de 300ml, carro chefe da casa. "Ficamos felizes em poder presentear, nesse super verão de Recife, os sócios do JC Clube, para que se refresquem com nossos açaís e cremes super especiais em uma das nossas lojas. Ele pode montar do jeito que quiser com as diversas opções que temos disponíveis", afirma Cida Santos, sócia do Açaí Concept.

Divulgação
No Açaí Concept, o vencedor poderá montar seu copo de açaí do jeito que mais gostar - Divulgação

JC Clube

Para quem ainda não é sócio do JC Clube, mas se interessou em aproveitar essa e diversas outras vantagens, basta acessar o site www.jcclube.com.br. Quem faz parte do clube de vantagens do Jornal do Commercio, usufrui de descontos de até 60% em mais de 11 mil estabelecimentos espalhados pela Região Metropolitana do Recife e pelo país.

Os sócios do JC Clube também têm acesso ao JC Digital e as matérias e conteúdos exclusivos publicados no JC Online.

Tags

Autor