Em Olinda, empresária desaparece ao sair de casa para fazer exames laboratoriais
Segundo a família, a mulher não costuma passar tanto tempo longe de casa
A família da empresária Viviane Santa Cruz, de 48 anos, está desesperada. A mulher teria saído de casa na manhã da última segunda-feira (24), em bairro Novo, Olinda, Grande Recife, para fazer um exame médico e desde então não retornou.
Os parentes da empresária relatam ainda que ela estava com o atendimento marcado em um laboratório, na Ilha do Leite, área central do Recife. Eles chegaram a procurar a unidade, mas no local não tinha registro da paciente.
A mulher não costumava passar muito tempo fora
O advogado Guto Santa Cruz diz que a prima saiu sem o celular e que ela não costumava passar tanto tempo longe de casa. "Ela é uma pessoa muito caseira, batalhadora como todos e não tem esse hábito de sair de casa e passar muito tempo sem dar notícias", relatou
Movimentações bancárias
O advogado conta ainda que foi identificada uma movimentação na conta bancária da empresária. Uma quantia em dinheiro chegou a ser sacada em um supermercado perto da casa onde ela mora.
"A gente identificou que foram feitos saques, mas não temos maiores informações. A gente precisa que a polícia faça a aquisição das imagens para ter um norte. Eu quero encontrar ela com vida", disse.
Informações
Quem tiver alguma informação que ajude a localizar a empresária, pode ligar para o número: (81) 9 9776 9777.