DESAPARECIMENTO

Em Olinda, empresária desaparece ao sair de casa para fazer exames laboratoriais

Segundo a família, a mulher não costuma passar tanto tempo longe de casa

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 26/01/2022 às 8:04
Reprodução/TV Jornal
A mulher está desaparecida desde a última segunda-feira (25) - FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

A família da empresária Viviane Santa Cruz, de 48 anos, está desesperada. A mulher teria saído de casa na manhã da última segunda-feira (24), em bairro Novo, Olinda, Grande Recife, para fazer um exame médico e desde então não retornou.

Os parentes da empresária relatam ainda que ela estava com o atendimento marcado em um laboratório, na Ilha do Leite, área central do Recife. Eles chegaram a procurar a unidade, mas no local não tinha registro da paciente.

A mulher não costumava passar muito tempo fora

O advogado Guto Santa Cruz diz que a prima saiu sem o celular e que ela não costumava passar tanto tempo longe de casa. "Ela é uma pessoa muito caseira, batalhadora como todos e não tem esse hábito de sair de casa e passar muito tempo sem dar notícias", relatou

Movimentações bancárias

O advogado conta ainda que foi identificada uma movimentação na conta bancária da empresária. Uma quantia em dinheiro chegou a ser sacada em um supermercado perto da casa onde ela mora. 

"A gente identificou que foram feitos saques, mas não temos maiores informações. A gente precisa que a polícia faça a aquisição das imagens para ter um norte. Eu quero encontrar ela com vida", disse.

Informações  

Quem tiver alguma informação que ajude a localizar a empresária, pode ligar para o número: (81) 9 9776 9777. 

Últimas notícias