INCÊNDIO

Incêndio de grande proporção atinge prédio da Fusam, na Boa Vista

Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas que chegaram a se alastrar por cinco salas do prédio

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 18/02/2022 às 21:43 | Atualizado em 18/02/2022 às 21:49
Notícia
X

Um incêndio de grande proporção atingiu o prédio da Fundação de Saúde Amaury de Medeiros (Fusam), ligada à Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), na Praça Oswaldo Cruz, na Boa Vista, área central do Recife, na tarde desta sexta-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco salas foram atingidas, mas ninguém ficou ferido. Como o incidente ocorreu no final do expediente, a maioria dos funcionários já tinham deixado o local.

 

"A gente foi chamado para uma ocorrência no galpão de medicações da Fusam, mas quando chegamos não constatamos isso e, sim, em salas do administrativo e duas salas de manutenção de materiais de equipamento, com fácil propagação do fogo, como: papel e materiais de escritório... O que facilitou a propagação das chamas", explicou o capitão do Corpo de Bombeiros Rafael Nascimento.

 

Gabriel Ferreira / JC Imagem
Incêndio no prédio da Fusam - Gabriel Ferreira / JC Imagem

CURTO CIRCUITO

 Até o início da noite, a defesa civil ainda não tinha vistoriado o imóvel. Mas, de acordo com nota da Secretaria Estadual de Saúde, provavelmente um curto circuito tenha provocado o incêndio.

 

Gabriel Ferreira / JC Imagem
Ação do Corpo de Bombeiros em incêndio no prédio da Fusam - Gabriel Ferreira / JC Imagem

Tags

Autor