sinistro de trânsito

Colisão entre dois carros arrasta veículos por cerca de 20 metros em Camaragibe; um dos motoristas morreu

Homem de 52 anos não resistiu ao impacto e faleceu. Sinistro aconteceu na PE-05

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 21/02/2022 às 10:04 | Atualizado em 21/02/2022 às 10:15
Notícia
X

Com informações da repórter Cinthia Ferreira, da TV Jornal

Um homem de 52 anos morreu após uma colisão entre o carro dele e outro veículo na PE-05, em Camaragibe, no Grande Recife, por volta das 23h desse domingo (20). Testemunhas relataram que os dois carros seguiam no sentido subúrbio/cidade quando o Prisma prata teria feito uma manobra para acessar um retorno proibido.

Foi quando a BMW, que estaria em alta velocidade na faixa exclusiva de ônibus, atingiu o carro prata. Com o impacto, os veículos foram arrastados por cerca de 20 metros e pararam no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife.

O motorista do Prisma não resistiu ao impacto e morreu. O corpo dele chegou a ficar preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar a lataria do carro. Ele estava acompanhado de uma mulher, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá. Já o motorista da BMW teria deixado o local em uma motocicleta. Depois do acidente, os pertences dele teriam sido retirados do carro por parentes ou amigos.

Na manhã desta segunda-feira (21), os veículos ainda ocupavam duas faixas da PE-05, deixando o trânsito lento no sentido Recife. A Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) chegou ao local por volta das 9h para acompanhar a retirada dos veículos.

Tags

Autor