RECIFE E OLINDA

Concorra a quadro comemorativo ao aniversário de Recife e Olinda

Sócios do JC Clube podem se inscrever até domingo (13) pelo site ou App

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 10/03/2022 às 11:54 | Atualizado em 14/03/2022 às 16:32
Notícia
X

Torre de Cristal de Brennand, Alto da Sé, Galo da Madrugada, Homem da Meia-Noite… a lista de ícones que representam as cidades-irmãs Recife e Olinda é grande. E foi com a proposta de homenageá-las, em comemoração aos seus 484 e 486 anos, respectivamente, que o JC Clube irá premiar sócios do clube de vantagens com um quadro comemorativo.

As inscrições estão abertas no site ou pelo App do JC Clube, e para participar basta clicar na aba “promoções”. Até domingo (13), a ação está ativa e na próxima terça-feira (15) o resultado será divulgado.

“Essa ação faz parte de uma série de benefícios que oferecemos aos sócios do JC Clube. Além dos descontos disponíveis nos diversos estabelecimentos parceiros, o Clube está sempre com promoções ativas com ingressos para cinema, diárias em hotéis, voucher de serviços, livros, entre outros. No aniversário de Recife e Olinda planejamos mais uma promoção especial para os assinantes”, detalha Andrea Pontual, gerente de Marketing do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

TIÃO SIQUEIRA/JC IMAGEM
ARTE Quadro traz elementos das duas cidades: Recife e Olinda - TIÃO SIQUEIRA/JC IMAGEM

JC CLUBE

Para quem ainda não é sócio do JC Clube, mas se interessou em aproveitar essa e diversas outras vantagens, basta acessar o site www.jcclube.com.br. Quem faz parte do clube de vantagens do Jornal do Commercio, usufrui de descontos de até 90% em diversos estabelecimentos espalhados pela Região Metropolitana do Recife e pelo país.

Os sócios do JC Clube também têm acesso ao JC Digital e as matérias e conteúdos exclusivos publicados no JC Online. 

Tags

Autor