CLUBE DE VANTAGENS

Campanha Sextou do JC Clube deste mês terá vouchers para pizzas, hambúrgueres e sushis

Nikkei Sushi, Parla Pizza e Brooklyn Burger estão entre os estabelecimentos da ação

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 18/03/2022 às 9:56 | Atualizado em 18/03/2022 às 10:20
Notícia
X

Quando chega a sexta-feira, todo mundo fica feliz. É dia de se reunir com os amigos, ir ao cinema ou comer aquela comidinha gostosa que você estava desejando a semana inteira. E para alegrar ainda mais esse dia, o JC Clube, este mês, vai premiar os sócios com mais de 15 vouchers em três estabelecimentos para todos curtirem o Sextou da melhor maneira possível.

Ao todo, serão 18 vencedores na campanha Sextou deste mês para os seguintes estabelecimentos: Nikkei Sushi, Parla Pizza e Brooklyn Burger. Para participar, basta acessar o site www.jcclube.com.br ou o app do clube de vantagens do Jornal do Commercio, disponível para Android e iOS, clicar na aba “promoções” e logo na sequência em “clique e participe”. O resultado vai ao ar na próxima sexta-feira (25).

No Nikkei, os vencedores poderão desfrutar de um combo especial de sushi com refrigerante. “Nosso foco é fazer com que ainda mais pessoas conheçam, sintam e desfrutem da experiência que é o Nikkei no conforto de suas casas com familiares e amigos. Além do sabor inconfundível, trabalhamos com agilidade e apreço por nossos clientes e ser parceiro do JC Clube nos dá a vantagem de estar cada vez mais pertinho dos nossos clientes com credibilidade e compromisso”, explica Ricardo Kaike, do Nikkei Sushi.

Divulgação
No Nikkei, os sócios poderão ganhar vouchers valendo um combo de sushi + refrigerante - Divulgação

Já no Brooklyn Burger, os sócios que participarem da promoção poderão concorrer a vouchers valendo combo de hambúrguer, batata frita e refrigerante. “Para nós, é incrível sermos parceiros do JC Clube. Estamos abrindo a porta das nossas lojas para receber os sócios do clube de vantagem do Jornal do Commercio. São novos clientes que queremos receber aqui na nossa casa. Aqui no Brooklyn, o vencedor poderá desfrutar de muita comida boa, um ambiente agradável, com música boa, e um atendimento de primeira. A Brooklyng é aquele ambiente que você entra e não quer mais sair”, conta Xandão Friedrich, da Brooklyn Burger.

Divulgação
Os vencedores da promoção Sextou poderão desfrutar de hambúrguer, batata frita e refrigerante no Brooklyn Burger - Divulgação


Na Parla Pizza, os sócios poderão concorrer a cinco vouchers para pizzas na campanha deste mês. “Para nós, ser parceiro do JC Clube é muito importante, pois estamos conectados com uma base enorme e qualificada de leitores do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Então é muito imporante estar comunicando a marca da Parla Pizza junto com vocês”, diz Marcelo Andrade, da Parla Pizza.

Divulgação
A Parla Pizza sorteará vouchers que valem uma pizza - Divulgação

JC CLUBE

Para quem ainda não é sócio do JC Clube, mas se interessou em aproveitar essa e diversas outras vantagens, basta acessar o site www.jcclube.com.br. Quem faz parte do clube de vantagens do Jornal do Commercio, usufrui de descontos de até 90% em diversos estabelecimentos espalhados pela Região Metropolitana do Recife e pelo país.


Os sócios do JC Clube também têm acesso ao JC Digital e as matérias e conteúdos exclusivos publicados no JC Online.

Tags

Autor