AQUI TEM VANTAGEM

Sócios do JC Clube têm 50% de desconto no show de Zeca Baleiro

Benefício se aplica na compra de até 2 ingressos na bilheteria do Teatro Guararapes ou no site Sympla

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 21/03/2022 às 12:19
Notícia
X

Com apoio cultural do JC Clube e Raio Lazer, o teatro Guararapes recebe, no próximo 02 de abril, às 21h, o show “José” de Zeca Baleiro. O cantor maranhense traz seu projeto autobiográfico para o Recife, compartilhando com o público histórias de vida e de carreira, vídeos, leituras de poemas, escuta de vinis de sua coleção pessoal, além de responder perguntas de fãs enviadas por mensagens de áudio previamente selecionadas.

Sem deixar de lado canções clássicas, como "Telegrama" e "Flor da Pele", o cantor deve incluir também no set list releituras e músicas dos discos mais recentes: "O Amor no Caos" e "Canções d'Além-Mar". Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro - Centro de Convenções de Pernambuco, Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - e pelo Sympla.

Leia também: Zeca Baleiro traz ao Recife show marcado por intimidade e improviso

Os sócios do JC Clube têm um benefício a mais, 50% de desconto na compra de até 2 ingressos na bilheteria ou no site. Para compra no Teatro Guararapes, os sócios deverão apresentar o cartão JC Clube e um documento com foto. Já para compra pelo site, o cartão JC Clube e documento com foto deverão ser apresentados na entrada do show.

Além do desconto nos ingressos, os sócios também podem concorrer a um par de ingressos para o show. Até 29 de março, na aba “Promoções” do site ou App do JC Clube, você clica e participa. A lista dos contemplados será divulgada no site, no dia 30 de março.

Leia também: Campanha Sextou do JC Clube deste mês terá vouchers para pizzas, hambúrgueres e sushis

Se você ainda não é sócio, mas se interessou em aproveitar essa e diversas outras vantagens, basta acessar o site www.jcclube.com.br e clicar na aba “assine JC” para se associar.

Tags

Autor