AQUI TEM VANTAGEM

Show de Zizi e Luiza Possi com desconto no JC Clube

Sócios têm 50% de desconto na compra de até 2 ingressos e podem concorrer a um par na premiação do App ou site

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 06/04/2022 às 9:43
Notícia
X

Mãe e filha, Zizi e Luiza Possi trarão para o Recife sua turnê “O Show”. Primeira turnê juntas, o projeto começou em 2019, mas foi interrompido por causa da pandemia. Agora, as duas retomam a agenda de shows com apresentação no Recife, no Teatro Guararapes, no próximo dia 29/04. Com apoio cultural do JC Clube, clube de assinatura do Jornal do Commercio, e CMC Empreendimentos, os sócios do JC Clube têm descontos, além de concorrer a um par de ingressos. 

Leia mais: Zizi e Luiza Possi retornam ao Recife apresentando nova turnê

Os sócios têm 50% de desconto na compra de até 2 ingressos na bilheteria do Teatro ou no site do Sympla (selecionando a opção "Cliente Jornal do Commercio 50% desconto"). Para compra na bilheteria do Teatro Guararapes, os sócios deverão apresentar cartão JC Clube e documento com foto, já para compra pelo site, o cartão JC Clube e documento com foto deverão ser apresentados na entrada do show. 

O repertório promete passear pelos grandes sucessos, canções inéditas, além das músicas dos consagrados compositores e parceiros de Zizi, como Chico Buarque e Gilberto Gil. 

Promoção

Além do desconto, os sócios podem participar da promoção e concorrer a 1 par de ingressos pelo site ou App do JC Clube. Até 24/04 a promoção está ativa e a lista com os nomes dos contemplados será divulgada na plataforma JC Clube dia 26/04. 

Tags

Autor