FEMINICÍDIO

Mulher é brutalmente assassinada na frente da filha de 5 anos, em Olinda

O suspeito é o companheiro da vítima, que teria a matado a pauladas

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 12/04/2022 às 20:21 | Atualizado em 12/04/2022 às 21:46
Notícia
X

Com informações da repórter Beatriz Albuquerque, da TV Jornal

Um crime bárbaro. A dona de casa Débora Amaro dos Santos, de 40 anos, foi morta a pauladas dentro de casa, na Ilha do Maruim, em Olinda. O suspeito era o companheiro dela. Os vizinhos chegaram a ouvir os gritos de socorro e, de acordo com informações, o assassinato teria acontecido na frente da filha mais nova da vítima, de apenas 5 anos.

Na saída da 9ª delegacia de homicídios, o suspeito negou ter cometido o crime. "Tenho plena certeza que sou inocente. Nunca iria fazer uma coisas dessas para prejudicar a minha vida", declarou o companheiro da vítima, que tem 35 anos.

A irmã da vítima, Claudecir dos Santos, relatou os momentos de tentativa de salvar Débora dos Santos. "Pegaram ela no braço, tentaram reanimar e levaram para o Samu, que é próximo da casa dela. Mas, quando chegaram lá, minha irmã já estava em óbito", contou.

Segundo membros da família da vítima de feminicídio, o relacionamento da dona de casa com o companheiro era bastante conturbado. O casal estava junto há cerca de um ano e essa não teria sido a primeira vez que a Débora dos Santos teria sido espancada.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

O comissário de polícia, Robson Castanheira, que acompanhou o caso, explicou os próximos passos do inquérito. "O delegado optou por encaminhar ele (o suspeito) para audiência de custódia, em vista dos indícios e da materialidade dos fatos. E, na audiência, o juiz vai decidir (sobre a prisão)", falou.

Tags

Autor