Clube de Vantagens

Sextou: ação do JC Clube reúne pizzarias para premiar sócios

Campanha conta com diversos vouchers para os premiados curtirem a última sexta-feira do mês saboreando pizzas e drinks

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 26/04/2022 às 15:08 | Atualizado em 26/04/2022 às 15:14
Notícia
X

Todo sócio do JC Clube sabe que quando vai chegando o final do mês já é certo ter promoção no app do clube de vantagens do Jornal do Commercio. E a campanha “Sextou” de abril vai premiar diversos sócios com vouchers para três estabelecimentos da Região Metropolitana do Recife para eles curtirem a última sexta-feira do mês saboreando uma boa e bela pizza na Pizzaria Matuta, na Forno Recife ou na Green Panda Pizzas.

Ao todo, serão 12 vencedores. Para participar, basta acessar o site www.jcclube.com.br ou o app do clube de vantagens do Jornal do Commercio, disponível para Android e iOS, clicar na aba “promoções” e logo na sequência em “clique e participe”. A campanha estará disponível até a manhã da quinta-feira (28) e no mesmo dia, à tarde, será divulgado o resultado dos premiados.

No Forno Recife, quem for premiado, poderá desfrutar das pizzas e drinks especiais da casa. “A Forno existe há 4 anos, mas chegou no Recife em fevereiro de 2021. Nosso forte são pizzas de fermentação longa que eu criei a partir de muita pesquisa e estudo, com nossa receita própria e sabores além dos convencionais. Tudo é natural e produzido por nós. Na casinha, como assim chamamos, você também vai encontrar uma grande carta de drinks com muitas opções autorais e entradinhas”, explica a chef Danielle Meirelles, proprietária do Forno Recife.

Divulgação
O Forno Recife fica localizado nas Graças e conta com pizzas e drinks para todos os gostos - Divulgação

Maria Luiza Amaral/Divulgação
O prêmio também contempla drinks no Forno Recife - Maria Luiza Amaral/Divulgação

No Green Panda, os sócios vencedores ganharão vouchers para escolherem a pizza que preferirem entre as diversas opções saudáveis do estabelecimento. “A Green Panda é uma pizzaria delivery. Atendemos toda a Zona Norte do Recife. Nosso cardápio conta com opções veganas, massa low carb e diversos outros sabores. O sócio que ganhar fará um pedido no nosso site ou diretamente no nosso WhatsApp e ele poderá escolher uma variedade de pizzas saudáveis, como massa sem glúten ou integral também”, explica Bruno Cavalcanti, proprietário do Green Panda Pizza.

Divulgação
As pizzas do Green Panda são saudáveis e contam com opções de massas low carb, sem glúten ou integral - Divulgação


Já na Pizzaria Matuta, que conta com unidades em Boa Viagem, Casa Forte, Caxangá e Piedade, os sócios contemplados da promoção Sextou ganharão vouchers para escolher a sua pizza de sabor preferido no estabelecimento.

Divulgação
A Pizzaria Matuta conta com pizzas de diversos sabores, inclusive pizzas doces - Divulgação


JC CLUBE

Para quem ainda não é sócio do JC Clube, mas se interessou em aproveitar essa e diversas outras vantagens, basta acessar o site www.jcclube.com.br. Quem faz parte do clube de vantagens do Jornal do Commercio, usufrui de descontos de até 90% em diversos estabelecimentos espalhados pela Região Metropolitana do Recife e pelo país.

Os sócios do JC Clube também têm acesso ao JC Digital e as matérias e conteúdos exclusivos publicados no JC Online.

Tags

Autor