VIOLÊNCIA

Pai e filho são assassinados na Zona Oeste do Recife. Vítimas eram da Paraíba

Vizinhos afirmaram que os dois tinham uma vida tranquila e que não ouviram qualquer discussão antes dos disparos

Imagem do autor
Cadastrado por

Roberta Soares

Publicado em 30/04/2022 às 12:20 | Atualizado em 30/04/2022 às 12:21
Notícia
X

* Com informações do repórter da TV Jornal Michael Carvalho

Pai e filho foram assassinados violentamente na madrugada deste sábado (30/4), no bairro do Jiquiá, na Zona Oeste do Recife. As vítimas foram identificadas apenas pelo primeiro nome: Alexandre, de 66 anos, e Alexandre Júnior, 40.

Segundo as poucas informações obtidas pelas Polícias Militar e Civil, que estiveram no local do crime, os dois bebiam juntos num bar da comunidade antes do crime. Durante a madrugada voltaram para casa, na Primeira Travessa Príncipe da Beira, no Jiquiá.

..

Na manhã deste sábado, já foram encontrados mortos no interior da residência. Os corpos tinham várias facadas e um tiro no peito, cada um. Uma faca que provavelmente foi usada no crime estava no local, sendo apreendida.

..

SEVERINO SOARES/JC IMAGEM
Possibilidade de acerto de contas como motivação do crime está sendo investigada - SEVERINO SOARES/JC IMAGEM

Como sempre acontece, ninguém quis gravar entrevista ou dar mais detalhes sobre o crime. Vizinhos apenas informaram que pai e filho eram paraibanos, residiam no local há vários meses (sem especificar quantos) e trabalhavam com a venda de produtos a prestação.

Por isso, a possibilidade de acerto de contas como motivação do crime está sendo investigada. Os vizinhos também afirmaram que os dois tinham uma vida tranquila e que não ouviram qualquer discussão antes dos disparos.

Tags

Autor