Pai e filho são assassinados na Zona Oeste do Recife. Vítimas eram da Paraíba
Vizinhos afirmaram que os dois tinham uma vida tranquila e que não ouviram qualquer discussão antes dos disparos
* Com informações do repórter da TV Jornal Michael Carvalho
Pai e filho foram assassinados violentamente na madrugada deste sábado (30/4), no bairro do Jiquiá, na Zona Oeste do Recife. As vítimas foram identificadas apenas pelo primeiro nome: Alexandre, de 66 anos, e Alexandre Júnior, 40.
Segundo as poucas informações obtidas pelas Polícias Militar e Civil, que estiveram no local do crime, os dois bebiam juntos num bar da comunidade antes do crime. Durante a madrugada voltaram para casa, na Primeira Travessa Príncipe da Beira, no Jiquiá.
..
- Bolsonaro veta projeto de lei que obriga hospitais a denunciar violência contra a mulher
- Canal exclusivo permite denúncias de violência contra a mulher em Bom Jardim
- Violência contra a mulher: Deputada diz que mais de 30 mil mulheres têm medidas protetivas em Pernambuco
- Senado aprova criação de Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Violência contra a Mulher
- Mulher liga para a polícia pedindo para ‘fazer o cabelo’ e denuncia violência doméstica; ouça
Na manhã deste sábado, já foram encontrados mortos no interior da residência. Os corpos tinham várias facadas e um tiro no peito, cada um. Uma faca que provavelmente foi usada no crime estava no local, sendo apreendida.
..
Como sempre acontece, ninguém quis gravar entrevista ou dar mais detalhes sobre o crime. Vizinhos apenas informaram que pai e filho eram paraibanos, residiam no local há vários meses (sem especificar quantos) e trabalhavam com a venda de produtos a prestação.
Por isso, a possibilidade de acerto de contas como motivação do crime está sendo investigada. Os vizinhos também afirmaram que os dois tinham uma vida tranquila e que não ouviram qualquer discussão antes dos disparos.