Patrocinada

Gerenciamento da beleza: tratamentos estéticos estão cada vez mais precisos e seguros

Em entrevista na TVJC, a Dra. Isabel Albuquerque falou sobre o aumento da busca por procedimentos estéticos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 24/05/2022 às 17:24 | Atualizado em 24/05/2022 às 17:55
Patrocinada
X

A busca por tratamentos estéticos, principalmente faciais, têm sido constantes nos últimos tempos. As microcirurgias da face eram o protocolo padrão quando o lifting facial entrava em jogo. Agora, métodos menos invasivos têm ganhado destaque como saída eficaz para redução de flacidez no rosto e pescoço.

Muitos ainda desconhecem os diversos tipos de tratamentos e os benefícios proporcionados dos procedimentos estéticos atuais, que estão cada vez mais precisos e seguros graças à tecnologia. A cirurgiã-dentista e referência em fios faciais, Isabel Albuquerque, explicou, durante entrevista na TVJC, o que é o gerenciamento da beleza e deu detalhes sobre método de anestesia que ela desenvolveu para que todos os procedimentos sejam indolor.

A Dra. Isabel Albuquerque é a fundadora do instituto que leva seu nome, que fica localizado no RioMar Trade Center, Zona Sul do Recife. O espaço conta com diversos procedimentos como botox, preenchimento labial e facial, fios facial, corporal, capilar, bioestimulador injetável e rinomodelação. Confira a entrevista completa:

Tags

Autor