FESTA

Ao vivo: Gravatá anuncia programação do São João 2022

O anúncio da programação do São João de Gravatá é feito no Mercado Cultural do município

Lucas Moraes
Cadastrado por
Lucas Moraes
Publicado em 25/05/2022 às 19:59 | Atualizado em 25/05/2022 às 20:02
ANDREA REGO BARROS/PCR
SÃO JOÃO DO RECIFE 2022 Quadrilha Junina Zé Matuto, vencedora do concurso de 2014 - FOTO: ANDREA REGO BARROS/PCR

Após dois anos sem o festejo, Gravatá, no Agreste pernambucano, anuncia nesta quarta-feira (25) a programação do São João 2022. Serão divulgadas  a estrutura, programação, polos de animação, atrações artísticas e culturais que irão compor o “Arraiá da Felicidade”, a ser realizado na cidade. 

O anúncio da programação do São João de Gravatá será feito no Mercado Cultural de Gravatá, com a presença do prefeito Joselito Gomes. 

VEJA AO VIVO:

Programação do São João em Pernambuco:

Além de Gravatá, em Pernambuco, alguns polos tradicionais da festa já anunciaram suas programações. Em Caruaru, a programação completa e definitiva do São João de Caruaru em 2022 conta com quatro polos, com shows realizados entre 4 de junho e 2 de julho. O Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, o maior da festa, que traz grandes atrações do forró, forró eletrônico e demais ritmos nacionais. O Polo Alto do Moura, que traz o melhor do forró tradicional de Pernambuco. O Polo Azulão, mais voltado para música alternativa, incluindo MPB, rock e mais, e o Polo São João na Roça, com arrasta-pé autêntico nas em diferentes zonas da cidade. Veja a programação completa.

Em Petrolina, o São João terá quase 50 atrações entre os dias 17 e 26 de junho. A maratona de shows será realizada no Pátio de Eventos, construído no antigo Ceape, na Avenida Sete de Setembro. Veja a programação.

Já em Limoeiro, o retorno da festa de São João terá cinco dias de festa, de 22 a 26 de junho, e contará com mais de 15 atrações. Veja a programação. 

 

 

Comentários

Últimas notícias