CHUVAS

CHUVAS EM PERNAMBUCO: Como ficam os horários dos shoppings neste domingo (29)?

No sábado (28), shoppings não funcionaram por conta das fortes chuvas

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 29/05/2022 às 13:00
Notícia
X

A associação Pernambucana de Shopping Center (Apesce) informa que todos os shoppings associados localizados na Região Metropolitana do Recife abrirão neste domingo no horário habitual, a partir das 12h, com exceção do Plaza Shopping, em Casa Forte, no Recife, que ainda trabalha para restabelecer a normalidade e oferecer segurança e conforto para todos.

SHOPPINGS ARRECADAM DOAÇÕES

Os shoppings do Grande Recife estão com pontos de arrecadação em áreas de fácil acesso, até mesmo de carro. O material arrecadado será enviado para as prefeituras, que coordenam as ações de assistências às famílias e comunidades. Roupas, colchões, lençóis, cobertores, alimentos não perecíveis, água mineral e itens de higiene pessoal são as principais necessidades para as pessoas que estão desabrigadas ou desalojadas em virtude das fortes chuvas e alagamentos na Região Metropolitana do Recife e outras regiões do estado. 

Veja onde entregar

No Recife, os shoppings Recife, RioMar, Boa Vista e Tacaruna, estão com pontos instalados. Em Jaboatão dos Guararapes, o Shopping Guararapes; em Olinda, o shopping Patteo Olinda; em Camaragibe, o Camará Shopping; em Paulista, o Paulista North Way Shopping; em Igarassu, o Shopping Igarassu; no Cabo de Santo Agostinho, o Shopping Costa Dourada; em Vitória de Santo Antão, o Vitória Park Shopping; e em Carpina, o Shopping Carpina.

 

Tags

Autor