CHUVAS

Chuvas: veja onde tem pontos de alagamento nesta sexta-feira (3) no Grande Recife

Vias centrais, como a Avenida Agamenon Magalhães, estão completamente alagadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 03/06/2022 às 8:10 | Atualizado em 03/06/2022 às 8:51
Notícia
X

Com as fortes chuvas na manhã desta sexta-feira (3), a Região Metropolitana do Recife (RMR) registrou vários pontos de alagamentos. Vias centrais, como a Avenida Agamenon Magalhães, ficaram com vários locais alagados.

De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), A Central de Operações de Trânsito identificou os seguintes pontos de alagamento na Avenida Mascarenhas de Moraes (em diversos trechos); Rua do Acre, próximo à Estrada dos Remédios, em Afogados; Avenida Vereador Otacílio Azevedo, em Dois Unidos; além da Avenida Doutor José Rufino, próximo ao Colégio Visão, na Estância.

A Avenida Sul, que liga a Imbiribeira ao Centro, também registra alagamentos em toda a sua extensão. Carros pequenos podem ter dificuldade para transitar no local. 

O bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, registra vários pontos alagados nas imediações da Agamenon Magalhães. As ruas Venezuela, José Luis Silveira e Santo Elias ficaram tomadas pela água. As vias locais da Agamenon ficaram engarrafadas por causa do canal que transbordou.

Nos Aflitos, também na Zona Norte, há alagamentos na Rua Teles Júnior e Avenida Santos Dummont. A Avenida Norte, próximo ao Sesi, também registra pontos que ficaram alagados. 

Grande Recife

Pontos de alagamentos também são vistos na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes. A rodovia. que foi bastante atingida pelas chuvas do último fim de semana, registra um ponto alagamento no quilômetro 85, nos dois sentidos.

Em Olinda, há alagamentos na Avenida Marcos Freire, na orla, e também nas redondezas. O canal do Fragoso transbordou e a Rua Olímpio Magalhães, em Jardim Atlântico, ficou alagada. A mesma situação na Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS

DIOGO MENEZES/JC
Chuva alaga a Avenida Sul, no Recife - DIOGO MENEZES/JC
CORTESIA
Chuva alaga ruas na Jaqueira, no Recife - CORTESIA
CIRO BEZERRA/TV JORNAL
Imagem da Rua Venezuela - Espinheiro. Ao fundo, Avenida Agamenon Magalhães travada na altura do Crea-PE. - CIRO BEZERRA/TV JORNAL
MARCOS ROBERTO/JC
Chuva alaga a Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, no Recife - MARCOS ROBERTO/JC
CORTESIA
Chuva alaga Rua Santos Dumont - Aflitos - CORTESIA
CORTESIA
Chuva alaga Rua Teles Júnior- Aflitos - CORTESIA
 

Tags

Autor