PORTUGAL

Católica Business School tem cursos em parceria com Portugal

Universidades do Porto e Coimbra são as parceiras da Católica Business School para os novos cursos oferecidos

JC360
Cadastrado por
JC360
Publicado em 03/06/2022 às 12:32 | Atualizado em 04/06/2022 às 16:23
Reprodução/TVJC
TVJC recebeu o diretor da Católica Business School, Maurício Xavier, e a coordenadora do LLM em Regulação e Infraestrutura, Theresa Nóbrega - FOTO: Reprodução/TVJC

A oportunidade de internacionalização é uma das características da Católica Business School, a escola de negócios da Unicap. Com atuação focada no mercado, a Católica Business School traz no seu ensino diversos MBAs, cursos de curta duração e LLM (master in law). Acrescentando às formações oferecidas, a instituição está com duas novidades: a Semana Internacional, focada na Transformação Digital em Negócios, em parceria com a Católica Porto Business School, e a segunda, o curso de Contratos Públicos no Direito Transnacional, com aulas presenciais na Universidade de Coimbra, em Portugal.

Para explicar melhor as novidades, o diretor da Católica Business School, Maurício Xavier, e a coordenadora do LLM em Regulação e Infraestrutura, Theresa Nóbrega, participam de um bate-papo com a jornalista Margarida Azevedo, setorista de Educação do Jornal do Commercio. E para mais informações, acesse o site da Católica Business School.

Confira a conversa completada da TVJC no vídeo: 

Comentários

Últimas notícias