Filha de Petrúcio Amorim morre após passar mal em festa de aniversário
Lara, de 11 anos, ainda chegou a ser atendida no Hospital Português, mas não resistiu e faleceu. A criança tinha problemas cardíacos e usava um marcapasso
O momento de festa e agenda de muitos shows, às vésperas do primeiro São João após dois anos de pandemia da covid-19, transformou-se em profunda tristeza para o cantor e compositor Petrúcio Amorim.
No sábado (4), após passar mal em uma festa de aniversário, a filha do forrozeiro, Lara, de 11 anos, passou mal e faleceu. Ainda chegou a ser socorrida no Hospital Português, mas não resistiu. A criança sofria de problemas cardíacos e usava um marcapasso. Apesar do problema, ainda não se tem certeza se esta foi a causa da morte.
O velório foi realizado durante domingo (5), na Capela Madre Tereza, e o sepultamento ocorreu no cemitério Morada da Paz, em Paulista. O forrozeiro Petrúcio Amorim já tinha sofrido a dor da perda de uma filha há 18 anos, quando viu partir a sua Kamila, aos 17 anos.
Petrúcio Amorim agradece apoio e revela como ficará a agenda do São João
O cantor Petrúcio Amorim se pronunciou pela primeira vez desde a morte de sua filha, Lara, que faleceu no último sábado (4). A criança sofria de problemas cardíacos e usava um marcapasso. O forrozeiro agradeceu as mensagens de apoio.
"Gostaria muito de agradecer aos fãs, amigos, pelos e-mails, pelas mensagens de WhatsApp, para todos, pelo carinho. É um momento muito difícil para mim e para a minha família, mas a vida continua", começa o cantor, conhecido como "O Poeta".
Petrúcio também tocou num assunto que ficou em aberto com a perca precoce da filha: como ficará sua agenda de São João.
"Caiu bem no mês em que faço os meus shows, canto, e dividio com vocês a alegria junina. Quero dizer para vocês que os shows continuam. Eu vou cumprir todos os meus contratos e obrigações com os contratos que foram feitos", disse Petrúcio.
Pecinho Amorim lamenta nas redes sociais
Em post nas redes sociais, o filho de Petrúcio Amorim, Pecinho Amorim, expressou a tristeza da família por mais esta perda. "Hoje é um dos dias mais tristes de todo meus 32 anos, perdi mais uma irmã, Larinha...11 anos. Já tinha perdido Kamilla quando eu tinha 14 anos e agora volta à tona tudo aquilo que vivi e eu não sei nem o que falar a não ser deixar meu registro aqui de quanto eu a amo e vou amá-la pra sempre”.