AQUI TEM VANTAGEM

JC Clube tem diária na praia, flores e combo de sushi no Dia dos Namorados

Premiação faz parte das vantagens que o clube tem para os sócios assinantes do Jornal do Commercio

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 08/06/2022 às 11:38
Notícia
X

O clima de romance chegou no JC Clube com ofertas das empresas parceiras no Dia dos Namorados. A campanha, que se encerra nesta quinta (09) e você pode participar por meio do App ou do site, irá premiar os sócios com um gazebo, 2 day use, R$ 400 reais em consumo e uma espumante na Lup Beach Club; um Cone de Flores da Floricultura a Casinha; vouchers valendo um combo de Sushi e 1L refri da Nikkei Sushi e arranjos especiais de flores de Maciel Flores.

O nome dos ganhadores serão divulgados nesta sexta (10) e se você ainda não é sócio do JC Clube, mande um whatsapp para (81) 9 9115-1016 ou ligue (81) 3413-6100 e aproveite todos os descontos e vantagens que o JC Clube oferece.

Zona Sul

Há mais de 20 anos no ramo de flores e decorações, Maciel Flores, localizado na R. Setúbal, em Boa Viagem, no Recife, é um dos parceiros do JC Clube que oferece vantagem aos sócios, além de estar participando do Dia dos Namorados do JC Clube com uma caixa box preta com rosas vermelhas, pom pom verdes e folhagens e uma caixa de acrílico com rosas vermelhas e doces.

Divulgação/Maciel Flores
Maciel Flores é um dos parceiros do JC Clube - Divulgação/Maciel Flores
Alexandre Magalhães/Divulgação
Caixa box preta com rosas vermelhas, pom pom verdes e folhagens e uma caixa de acrílico com rosas vermelhas e doces são os prêmios de Maciel Flores - Alexandre Magalhães/Divulgação

“Ao longo dessas duas décadas, já atuei em mais de 1500 eventos. Hoje, a Maciel Décor Flores se destaca no mercado por oferecer tendência e inovação em flores, além de ser uma referência em flores nobres e exóticas. Algo que prezo muito é pela perfeição e pela qualidade de tudo que ofereço. Hoje, disponho de uma clientela fiel que me acompanha ao longo desses anos”, comenta Maciel Dias.

Também no ramo da floricultura, um grande clássico não só nos Dia dos Namorados, mas em qualquer época do ano, é A Casinha. A empresa familiar, que começou no início da pandemia, teve a sala da casa, onde começou o negócio, a inspiração para o nome da marca “a casinha”. “As flores sempre estiveram presentes na nossa família, pois grande parte dos nossos familiares são da áreas e com um pouco de experiência que tínhamos com as flores, resolvemos dar o pontapé inicial e abrir o nosso negócio”, conta Vitor Santos, sócio da empresa.

Divulgação/A Casinha
Cone de flores, destaque na floricultura e um dos prêmios do JC Clube do Dia dos Namorados - Divulgação/A Casinha

Ele comenta também sobre o cone de flores, destaque na floricultura e um dos prêmios do JC Clube do Dia dos Namorados. “O cone de flores é uma criação da nossa floricultura. Ele é um presente super especial, além de ele ir com o buquê de flores escolhido pelo cliente, ele também é personalizado de acordo com a vontade do cliente, é um presente super delicado e sofisticado”, complementa.

Na praia

Comemorar na praia, aproveitando o litoral pernambucano, é uma das opções escolhidas por muitos casais. E com a LUP Beach Club, na Barra de Sirinhaém, o sócio do JC Clube irá ganhar um gazebo, dois day use, R$ 400 reais em consumo e uma espumante.

“Somos um Beach Club inspirado nos melhores da Europa, com objetivo de inovar o conceito de lazer da região, oferecendo um serviço de Day Use de primeira classe, e passeios para possibilitar que nossos visitantes conheçam outros pontos turísticos da região. Nós oferecemos uma experiência divertida e luxuosa em um ambiente agradável para quem quiser molhar os pés na areia ou se divertir em uma piscina, tudo complementado por um excelente serviço e uma trilha sonora incrível pelos nossos Djs”, conta Clara, assistente da LUP Beach Club.

Divulgação/Nikkei Sushi
Combo com 6 cariocas salmão, 5 uramakis camarão, 5 hossomakis salmão, 2 niguiris salmão, 2 niguiris Kani, acompanhado por um refrigerante de 1L, é o prêmio do Nikkei Sushi - Divulgação/Nikkei Sushi

E se você quer aproveitar a comemoração com sushi, o Nikkei, parceiro do JC Clube, irá premiar o sócio do JC Clube com um combo com 6 cariocas salmão, 5 uramakis camarão, 5 hossomakis salmão, 2 niguiris salmão, 2 niguiris Kani, acompanhado por um refrigerante de 1L.

“O Nikkei surgiu há três anos com o intuito de ser deliciosamente inovador, é essa a experiência que passamos para nossos clientes, oferecendo sempre o melhor no conforto de suas casas com familiares e amigos” conta Brenda Brasil, gerente do Nikkei Sushi. “O dia dos namorados é a data mais importante do ano para nossa empresa, devido a altíssima procura. Não tem nada melhor e mais romântico do que um sushizinho para o jantar a dois”, reforça.

Tags

Autor