JC CLUBE

Number1: Recife recebe evento solidário de MMA neste sábado (18)

Para ajudar as vítimas das chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias, a entrada será 1kg de alimento não perecível

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 14/06/2022 às 14:13 | Atualizado em 14/06/2022 às 18:10
Notícia
X

Esporte e solidariedade vão andar juntos neste fim de semana, no Recife. O Ginásio Geraldo Magalhães, conhecido como Geraldão, será palco da 5ª edição do Number1, evento que reúne atletas de MMA de várias categorias. As lutas começam às 19h deste sábado (18) e valem cinturão. A entrada é 1kg de alimento não perecível, que vai ser doado para ONGs e vítimas das chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias.

Idealizado pelos professores e empresários de atletas de MMA Diego Veiga, de Pernambuco, e Gean do Vale, do Ceará, e pelo designer Júnior Magalhães, o Number1 é considerado o melhor evento de MMA do Nordeste. "O Number1 foi criado para suprir a carência de oportunidades e vitrines de qualidade para os atletas da região, onde muitos precisam migrar para o Sul em busca dessa esperança. A gente oferece toda visibilidade e oportunidades aqui e projeta os atletas para grandes eventos do mundo, como UFC, Bellator e outros", comenta Diego Veiga.

Nesta 5ª edição, vão acontecer 13 super confrontos. Na luta principal, o pernambucano Danilo Quadrada encara David Rodrigues, do Ceará, em uma luta válida pelo cinturão da categoria de 70kg. No CO-MAIN EVENT, o campeão Caio Machado defende seu cinturão contra o paraibano Clodoaldo Caveira; e o brasileiro Heverton Vasconcelos encara o argentino Roberto Benitez. "Ainda teremos dez super lutas para energizar a noite. Entre elas, uma grande luta feminina com a promissora Nicoly Pedroza enfrentando a talentosa Vitória Karina", completa Diego.

DIVULGAÇÃO
Number1: evento de MMA beneficente acontece neste sábdao (18) no Geraldão, Zona Sul do Recife - DIVULGAÇÃO

O evento acontece com apoio de patrocinadores e empresas colaboradoras, entre elas a academia/escola One Team Fight, fundada por Diego Veiga. Criada a partir da carência de espaços para lutas com professores qualificados na capital pernambucana, a OneTF, como é chamada, já formou diversos atletas. Inclusive, alguns deles vão estar dentro do octógono da Number1.

"A OneTF tem uma grande representatividade no Estado de Pernambuco e no Brasil. Nossos atletas já lutaram fora do país, na América, na Europa e na Ásia. Buscamos ensinar história e técnica e desenvolver capacidades de autodefesa e convívio social, mostrando que o esporte pode mudar vidas. E a prova disso é que muitos deles estarão presentes nas lutas principais e entre os Cards", revela Veiga.

DIVULGAÇÃO
Fundador da One Team Fight, Diego Veiga é professor e empresário de atletas de MMA - DIVULGAÇÃO

MMA no Recife

A One Team Fight fica localizada em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O espaço foi pensado para atender não só adultos, mas crianças a partir dos 5 anos de idade. Os sócios do JC Clube, o clube de vantagens do Jornal do Commercio, têm 10% de desconto nas matrículas. Para se tornar um sócio do JC Clube, basta enviar um whatsapp para (81) 9 9115-1016 ou ligar (81) 3413-6100 e assinar. É rápido e após concluir já é possível aproveitar todos os descontos e vantagens que o JC Clube oferece.

Tags

Autor