TELEVISÃO

Programa Primeiro Impacto, da TV Jornal, está de cara nova. Confira as principais mudanças

Com novo apresentador, o primeiro telejornal da afiliada do SBT abrirá alas para programação que se estende até as 20h

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 23/06/2022 às 12:08 | Atualizado em 23/06/2022 às 14:02
Notícia
X

A partir da próxima segunda-feira, 27 de junho, os telespectadores da TV Jornal, afiliada do SBT, podem esperar do novo Primeiro Impacto Pernambuco um programa ainda mais local e comprometido com a população. O telejornal agora estará sob o comando do apresentador e jornalista Thiago Raposo, que manterá o público atualizado sobre as primeiras notícias do dia de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h.

“Vai ser nosso abre alas da programação local, que vai até o ‘O Povo na TV’, com Ciro Bezerra, que termina às 20h. Com essa reformulação, a ideia é que o programa seja mais voltado às questões da cidade e que continue tendo um conteúdo policial, mas com um tom mais analítico e contextualizado. Ainda, vamos inserir elementos para que a população possa participar melhor”, explicou a diretora da TV Jornal, Mônica Carvalho.

A missão de conduzir o repaginado Primeiro Impacto ficou com Raposo, que iniciou a carreira como estagiário na TV Jornal em 2004, e agora volta à casa com mais de 20 anos de experiência. “É muito boa a sensação de voltar às origens e de rever pessoas com quem já trabalhei; agora mais maduro. Os telespectadores podem esperar de mim um apresentador dinâmico e que demonstra na fala e no rosto o que quer expressar”, comentou ele.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Jornal | SBT (@tvjornalsbt)

O programa dará continuidade ao Primeiro Impacto nacional, que começa às 6h, e volta às 8h, após o término do local. “Nosso telejornal dialoga muito com o restante da programação do SBT, além de ser a abertura da entrega jornalística da TV Jornal todos os dias. O programa vai trazer como conteúdo as notícias mais quentes, as principais do dia e os destaques da madrugada”, pontuou Erilson Gouveia, gerente de programação da TV Jornal.

Após apresentar o programa, Thiago volta à função de repórter, tendo a presença marcada no "Por Aqui", com Fábio Araújo, exibido das 11h55 às 14h30, ouvindo e transmitindo as principais demandas da população de Pernambuco diretamente das ruas. “Tenho o jornalismo na veia. Os programas policiais me encantam. Desde criança brincava de repórter; minha diversão e companhia era a televisão. Estou muito feliz em integrar essa equipe”, disse o apresentador.

Tags

Autor