Vouchers

Rodízio e cerveja: JC Clube une paixões nacionais em promoção de Junho

Os sócios do clube de vantagens do Jornal do Commercio podem concorrer a vouchers na Ekäut Cervejaria e no Portal do Derby

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 28/06/2022 às 8:13
Notícia
X

Se tem duas coisas que o brasileiro gosta é o tal do rodízio e a boa cerveja. E quando vêm juntos a uma promoção, então, nem se fala. Atento a tudo isso, o JC Clube lançou um Sextou especial neste mês de junho. Os sócios do clube de vantagens podem concorrer, até quarta-feira (29), a quatro vouchers de R$ 100 na Ekäut Cervejaria e a dois pares de rodízio no Portal do Derby.

Para poder ser contemplado, é preciso acessar o site www.jcclube.com.br ou o app do clube de vantagens do Jornal do Commercio, disponível para Android e iOS, clicar na aba “promoções” e logo na sequência em “clique e participe”. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na quinta (30).

Quem ainda não é sócio do JC Clube, pode enviar uma mensagem de whatsapp para (81) 9 9115-1016 ou ligar para o número (81) 3413-6100 e aproveitar todos os descontos e vantagens que o JC Clube oferece.

ALAN RODRIGUES/DIVULGAÇÃO
Ekäu é a maior cervejaria independente do Nordeste e a única a estar presente em todos os estados da Região - ALAN RODRIGUES/DIVULGAÇÃO

EKÄUT

Um dos grandes parceiros presentes na ação deste mês de Junho do JC Clube é a Ekäut. A maior cervejaria independente do Nordeste, e a única a estar presente em todos os estados da Região, ganhou projeção pelo sabor marcante e a alta qualidade.

De estilo livre, a marca não se prende às escolas cervejeiras e aposta na liberdade, como explica Raphael Vaconcelos, marketing e canais especiais da Ekäut Cervejaria: “Lançamos recentemente uma Cerveja Premium para concorrer, no Nordeste, com as maiores cervejarias do mundo. A Ekäut Pilsener leva apenas água, malte, lúpulo e talento. Ela se amostra, como costumamos dizer”, pontua.

Na Região Metropolitana do Recife, a Ekäut Cervejaria faz entregas a partir de pontos na Zona Norte e na Zona Sul. O Ekäut em Casa leva cerveja gelada e para consumo imediato. O sócio do JC Clube tem 15% de desconto comprando pelo endereço: www.ekautemcasa.com.br.

DIVULGAÇÃO
Portal do Derby, na área central do Recife, tem ambiente para toda família - DIVULGAÇÃO

PORTAL DO DERBY

Um outro grande parceiro do JC Clube é o Portal do Derby. Localizado na área central do Recife, o bar e restaurante é um dos mais versáteis da capital. O espaço é parada obrigatória para todas as horas, desde um almoço de negócios até um encontro romântico entre casais apaixonados.

“Aqui você vem com a família, amigos, marca eventos… No nosso almoço, a gente tem a opção buffet no quilo, buffet livre por pessoa e pratos a la carte. No Jantar, temos rodízio de sushi, buffet no peso, pratos a la carte, cardápio de petisco e até opção de pizza”, comenta José Daniel, proprietário, ressaltando a pluralidade do local.

DIVULGAÇÃO
Portal do Derby é parada obrigatória para todas as horas - DIVULGAÇÃO

O Portal do Derby possui uma grande área com ventilação natural, espaço para criançada e salão climatizado. Este ano, ganhou um outro ambiente, o Barzinho do Portal. Local agradável e ideal para um happy hour.

O sócio do clube de vantagens do JC tem sempre descontos ao consumir no Portal do Derby. Para isso, basta apresentar o cartão JC Clube ou o código gerado no aplicativo na hora de pagar a conta.

Tags

Autor