investigação

Menina de 9 anos morre baleada dentro de casa. Irmã de 8 anos pode ter efetuado disparo acidental

Garotas estariam brincando com uma arma pertencente ao tio delas

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 04/07/2022 às 10:48
Notícia
X

Com informações do repórter Adulccio Lucena, da TV Jornal

Uma menina de nove anos morreu após ser atingida por um tiro de espingarda na Vila Rural, em Igarassu, no Grande Recife.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da TV Jornal, a irmã dela, de oito anos, teria disparado a arma durante uma brincadeira.

As meninas teriam encontrado a espingarda calibre 32, que pertencia ao tio delas, dentro da residência da família.

A criança foi atingida nas costas e foi socorrida para o Complexo Hospitalar de Igarassu, mas já chegou sem vida ao local.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. A arma foi apreendida. Já o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Em nota, a Polícia Civil informou que a Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte vai apurar as circunstâncias e dinâmica do fato. No entanto, não repassou maiores detalhes sobre o caso.

Confira a nota da Polícia Civil na íntegra:

"A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Força Tarefa De Homicídios Da Região Metropolitana Norte, registrou o homicídio de uma menina, de 09 anos, ocorrido na manhã do último sábado (02), na zona rural de Igarassu/PE. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo em um sítio na zona rural de Igarassu. Todas as circunstâncias e dinâmica do fato estão sendo apurados e serão repassados em momento posterior à investigação".

Tags

Autor