ZONA NORTE DO RECIFE

Mulher morre após cair em poço de elevador no Recife

Uma mulher de 53 anos morreu após cair no poço do elevador de um prédio residencial no Parnamirim

Amanda Azevedo
Cadastrado por
Amanda Azevedo
Publicado em 26/07/2022 às 18:21 | Atualizado em 27/07/2022 às 6:55
BETO DLC/JC IMAGEM
O prédio está sem energia enquanto o Corpo de Bombeiros resgata o corpo - FOTO: BETO DLC/JC IMAGEM
Leitura:

Com informações da repórter Beatriz Albuquerque, da TV Jornal

Uma mulher de 53 anos morreu após cair no poço do elevador de um prédio no bairro Parnamirim, Zona Norte do Recife, na tarde desta terça-feira (26).

Acionado às 16h13, o Corpo de Bombeiros informou, inicialmente, que a vítima tinha caído do sexto andar do edifício residencial, na Rua Virgínia Loreto. Mais tarde, esclareceu-se que a queda foi do primeiro andar, uma altura de aproximadamente quatro metros.

"Foi um acidente. Talvez tenha ocorrido uma falha no elevador. A vítima foi acessar e o equipamento não estava no piso. Ela caiu e foi a óbito no local", explicou o aspirante Generoso à repórter Beatriz Albuquerque, da TV Jornal.

A mulher, identificada como Sandra Maria da Silva, era empregada doméstica. Segundo testemunhas, ela trabalhava em um apartamento do edifício há cerca de 15 anos.

BETO DLC/JC IMAGEM
Viaturas do Corpo de Bombeiros em frente ao prédio onde mulher morreu após cair em fosso de elevador - BETO DLC/JC IMAGEM

Por volta das 19h20, estava sendo aguardada a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) ao prédio. Em seguida, o corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Comentários

Últimas notícias