ACIDENTE

Carro cai de uma altura de oito metros no Cabo, fica com as rodas para cima, e mulher sai ilesa; veja imagens

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), no bairro da Charneca

Imagem do autor
Cadastrado por

Filipe Farias

Publicado em 04/08/2022 às 20:40 | Atualizado em 04/08/2022 às 21:51
Notícia
X

Com informações da repórter Beatriz Albuquerque, da TV Jornal

Uma cena de filme de ação. Dessas que não dá para acreditar. Na manhã desta quinta-feira (4), no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, um carro caiu de uma garagem de mais de 8 metros de altura, ficou com as rodas para cima, e a mulher que estava dentro, Deiseane Maria, de 27 anos, passa bem e não sofreu nenhum ferimento grave.

Reprodução da Internet / @caboalerta
Carro cai de garagem de mais de oito metros no Cabo de Santo Agostinho - Reprodução da Internet / @caboalerta

Em conversa com a reportagem da TV Jornal, a mãe da vítima disse que Deus operou um milagre na vida de sua filha. "Graças a Deus a minha filha está bem. Estava sentindo muitas dores, mas o médico deu um medicamento e quando sai do hospital ela estava dormindo. Fez exames e não quebrou nenhum osso. Está perfeita em nome de Jesus. Temos de agradecer a Deus por esse milagre", declarou dona Rosineide Maria.

Quando a mãe da vítima viu o estado que o carro ficou, ela não acreditou como a sua filha sobreviveu ao acidente. "Ela era para estar morta. Só Deus para fazer um milagre desses e hoje ela está contando vitória", disse Rosineide, revelando que foi a própria filha que ligou para ela, da emergência, para informar do acidente.

Segundo os vizinhos, Deiseane mora com o marido e a filha (a família preferiu deixá-la na casa da avó e não falar ainda sobre o acidente), mas que não tinham entendido como o carro despencou no anexo superior, que serve de garagem para os moradores que moram na parte de baixo da localidade, já que Deiseane não dirigia.

Reprodução da Internet / @caboalerta
Carro cai de garagem de mais de oito metros no Cabo de Santo Agostinho - Reprodução da Internet / @caboalerta

"Eu estava lá dentro de casa quando ouvi o barulho e sai correndo. Quando cheguei aqui fora vi o carro capotado. Eu perguntei para o marido dela onde estava Deiseane. Ele disse que estava dentro do carro... Então pegou ela, colocou dentro de casa. Demos água para ela e depois ele a levou para o hospital", disse dona Júlia, vizinha do casal. "Quando vi o carro, eu pensei que ela estava morta, não sabia o que fazer", relatou.

A expectativa da família é que Deiseane receba alta médica ainda nesta quinta-feira.

Outro acidente de carro no Cabo de Santo Agostinho

Também na tarde desta quinta-feira (4), um motorista perdeu o controle do carro e caiu no canal da Coab, próximo da Paróquia do Cabo de Santo Agostinho. Segundo informações repassadas por moradores da localidade, um casal estava dentro do casso e foi retirado com a ajuda de comerciantes.

Reprodução da Internet / @caboalerta
Motorista perde o controle e cai em canal no Cabo de Santo Agostinho - Reprodução da Internet / @caboalerta

Tags

Autor