Vantagens

Açaí, hambúrguer, pizza e muito mais: Sextou do JC Clube tem opções para todos os gostos

A tradicional promoção mensal do clube de vantagens do JC está com vouchers para utilizar no Amazon Bowl Açaiteria, na Pizzaria Atlântico e na Pizza Parla

JC360
Cadastrado por
JC360
Publicado em 17/08/2022 às 8:13
DIVULGAÇÃO
A Amazon Bowl é um dos melhores locais no Recife para consumir açaí e suas mais variadas formas - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Sexta-feira combina com o quê? Se a sua resposta for com um delicioso hambúrguer, ou uma pizza diferenciada ou um açaí especial você não pode perder o Sextou JC Clube deste mês de Agosto. A tradicional promoção mensal do clube de vantagens do Jornal do Commercio está com vouchers para utilizar no Amazon Bowl Açaiteria, na Pizzaria Atlântico e na Pizza Parla. Ao todo, serão 15 sócios contemplados. E o nome deles será divulgado no dia 26 de Agosto.

Para participar é bem simples. É só acessar o App JC Clube, clicar na aba “Promoções” e depois clicar em cada ícone dos parceiros. Pelo site, no jcclube.com.br, você também concorre clicando na mesma seção do site. Os sócios do JC Clube podem participar de quantas promoções quiserem e usufruir dos descontos sem limites de uso.

DIVULGAÇÃO
Das inúmeras delícias da Parla Deli, a Pizza é uma das queridinhas - DIVULGAÇÃO

PIZZA PARLA

Há 12 anos que a Parla Deli está presente na mesa dos pernambucanos. E das inúmeras delícias do lugar, a Pizza é uma das queridinhas. No Sextou JC Clube, a delicatessen está com 6 vouchers para comer nas unidades dos Aflitos e Boa Viagem.

A Parla Deli da Zona Sul, inclusive, é um verdadeiro complexo gastronômico, com padaria (do pãozinho francês aos artesanais), café da manhã, almoço, jantar, adega com mais de 200 rótulos, cervejas artesanais, mercearia e pizzaria no mezanino com 70 lugares, além das mais de 40 vagas de estacionamento. Tudo isso com um atendimento impecável. "Queremos ter o bom da padaria do dia a dia, como um pão francês quentinho toda hora e um atendimento impecável. Quando chegamos no lado delicatessen, queremos ter um mix variado de produtos nacionais e importados que possam atender qualquer necessidade dos clientes", explica Marcelo Silva, sócio da Parla Deli.

A delicatessen tem unidades no bairro dos Aflitos, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 1305, em Boa Viagem, na Avenida Conselheiro Aguiar, 1365, e em Casa Amarela, na Estrada das Ubaias, 147.

DIVULGAÇÃO
Presente nos quatro cantos da cidade, o Restaurante e Pizzaria Atlântico oferece uma gama enorme de produtos e serviços - DIVULGAÇÃO

 

PIZZARIA ATLÂNTICO

Se tem uma pizzaria que não sai da cabeça e dos pratos dos pernambucanos é o Restaurante e Pizzaria Atlântico. Presente nos quatro cantos da cidade, a marca oferece uma gama enorme de produtos e serviços. E no Sextou JC Clube deste mês está com 6 vouchers, sendo 2 para o self-service da unidade Rui Barbosa e 4 valendo combo de burguer, tanto presencial quanto delivery.

A Pizzaria Atlântico inaugurou a primeira loja em 1987 no bairro de Jardim Atlântico na cidade de Olinda. Nesses 35 anos de história, o restaurante cresceu e está presente, atualmente, no Ipesp, nas Graças, no Paissandu, na Tamarineira e em Piedade, além de 8 lojas de shoppings. "Hoje somamos mais de 600 colaboradores distribuídos em nossas 13 lojas. Para a gente é uma honra ter essa parceria com o JC Clube e participar das campanhas", comenta Eric Pacheco, Gestor comercial da Pizzaria Atlântico.

Victor Muzzi
A Pizzaria Atlântico conta com combos de hambúrguer + batata frita + refrigerante - Victor Muzzi

AMAZON BOWL

Quem gosta de açaí tem a Amazon Bowl como um dos melhores locais no Recife para consumir a iguaria nas suas mais variadas formas. O espaço, parceiro do JC Clube, está com três vouchers de R$ 70 reais cada para o sócio vencedor usar como quiser. E opção é o que não falta. Além do açaí tradicional e das suas inúmeras combinações, há também lanches, saladas e sucos da fruta.

A Amazon Bowl, que começou de uma paixão, cresceu e hoje possui duas unidades, uma no bairro de Casa Forte e outra na Torre. "A Amazon começou em 2016, quando eu me tornei um apaixonado por açaí. Comecei a frequentar a loja da Praça de Casa Forte e a gostar de todos os itens do cardápio, aí decidi fazer uma proposta de compra. Comprei, mudei o nome para Amazon e desde 2018 estou no mercado", relembra Carlos Alberto Almeida Cardoso, proprietário da Amazon Bowl.

DIVULGAÇÃO
O Amazon Bowl é parceiro do JC Clube está com três vouchers de R$ 70 reais cada para usar como quiser - DIVULGAÇÃO

ATENDIMENTO

Canais de atendimento ao sócio JC Clube: (81) 3413-6100 whatsapp: (81) 99115-1016
[email protected]

Comentários

Últimas notícias