É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Um Q a mais na sua cozinha, um Q de Quero mais. A marca, que está presente na casa dos brasileiros desde 1985, não para de inovar e lançou uma nova proposta de linguagem e identidade visual para os seus produtos.
O protagonismo da marca Quero, bastante conhecida pelos consumidores por sua diversidade de produtos como, molhos de tomate, milho verde, ervilha, temperos completos, entre outros, ganha nova embalagem e paleta de cores que ressalta a combinação dos ingredientes frescos com a ideia de aguçar o apetite.
Mais versatilidade, praticidade e modernidade para todos os clientes. A nova identidade também traz símbolos emocionais inspirados na cozinha brasileira como o bordado presente nos panos de prato.
Os produtos, com o novo conceito da marca, já estão nas prateleiras de todo o Brasil. Além disso, um novo layout nos pontos de vendas também foi criado para facilitar a identificação junto ao público consumidor e a utilização no dia a dia.
Marca Quero em todo lugar
A marca Quero está presente em 7 a cada 10 lares brasileiros. É a marca com melhor execução do segmento em todas as categorias (Fonte: Nielsen Homescan 2021).
Além disso, 4 em cada 10 lares consomem os molhos de tomate Quero. Atualmente, existem nos sabores tradicional, bolonhesa, marguerita, manjericão, pizza, napolitano, parmegiana, hot dog e ervas finas.
Uma diversidade de produtos que agradam o paladar de todos os brasileiros.
Já os extratos de tomate da Quero são produzidos com polpa de tomate concentrado, trazendo mais cor e consistência para as receitas.
Conheça os produtos da Quero
A ampla linha de produtos da marca Quero oferece opções versáteis que atendem a todos os estilos e gostos. Confira alguns dos principais produtos:
A marca vem se consolidando e tendo bom crescimento nas vendas, por entregar mais qualidade, praticidade, cor e sabor, alinhado ao preço justo, para as famílias brasileiras.
Quero é muito mais praticidade no dia a dia. Para quem tem uma vida agitada, encontrar uma linha de produtos saborosos e que facilitam a sua vida na cozinha, seja para preparar uma refeição rápida ou aquele prato mais especial.
Sobre a Quero
A Quero Alimentos foi criada em 1985 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Com o nome de Coniexpress S.A Indústrias Alimentícias, logo expandiu e seus produtos passaram a ser comercializados em todo o Brasil.
Em 2011, a empresa norte-americana, HJ Heinz, tradicional na elaboração de condimentos alimentícios comprou a Quero, passando em 2015 a fazer parte da Kraft Heinz Company, uma multinacional norte-americana de alimentos e, atualmente, a quinta maior indústria de alimentos e bebidas do mundo.