TIROTEIO NO RECIFE: dois homens roubam carro na Caxangá e, após troca de tiros com a polícia, são presos na Praça do Derby
Vítimas estavam no estacionamento de uma farmácia, quando foram abordadas pelos criminosos
Com informações da repórter Beatriz Albuquerque, da TV Jornal
Tiroteio na Praça do Derby, na região central do Recife. Dois homens armados assaltaram, na tarde desta segunda-feira (17), um casal que estava no estacionamento de uma farmácia no bairro da Caxangá, levando o carro na fuga. Como o veículo tinha rastreador, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente iniciou a perseguição pelas ruas do Recife.
Os bandidos, ao perceberem a aproximação dos policiais militares e a demora para o sinal de trânsito abrir, largaram o carro e fugiram a pé pela Praça do Derby. Eles chegaram a trocar tiros com a polícia, mas acabaram sendo capturados e levados para a Central de Plantões.
O dono do veículo, que estava com sua esposa e sua filha de apenas dois anos, contou o drama vivido. "Eu tinha acabado de sair do hospital e parei na farmácia para comprar medicação para a minha filha. As duas ficaram no veículo, enquanto entrei na farmácia. Um dos elementos entrou dentro da farmácia e depois saiu. Quando eu sai, verifiquei que eles viam contra mim... Tentei sair pelo lado, mas o outro já veio de frente e mostrou a arma, falando que era um assalto", contou o rapaz, que preferiu não se identificar.
- Pai é acusado de aceitar dinheiro para permitir que sua filha de 10 anos fosse abusada sexualmente por idoso
- No Recife, mãe faz próprio parto e dá à luz dentro de carro de aplicativo de transporte
- Moradores do Sítio Histórico de Olinda amarram panos pretos nas casas em protesto contra insegurança na área
"Na hora falei que estava tudo certo e que só queria tirar a minha bebê de dentro do carro. Aí um deles já disse para o outro se acalmar e que eu ia tirar o bebê de dentro do carro. Passei por ele, tirei o cinto da minha filha, peguei ela no braço e já fui para dentro da farmácia. Susto grande", disse o homem, aliviado por não ter acontecido nada com a sua família.