Que tal sair da MAIOGAMIA? Sabor inconfundível da Heinz é um convite para o consumidor
Heinz brinca com o termo 'maiogamia', palavra que descreve o hábito de sempre comer a mesma maionese, convocando os consumidores a saírem da mesmice de sabores; Campanha tem participação do casal Viih Tube e Eli.
Criatividade, ousadia e um sabor inconfundível. A Heinz, já conhecida pela criatividade e ousadia em suas ações, convida os consumidores a experimentarem um novo sabor de maionese com qualidade superior e a experiência ampla de sabores que seus produtos proporcionam.
O intuito da marca Heinz é brincar com o termo 'monogamia', palavra que descreve os relacionamentos compostos por duas pessoas, e apresenta a “maiogamia” como o hábito de sempre comer a mesma maionese, convocando os consumidores a saírem da mesmice de sabores. Para isso, a marca apresenta novos e irresistíveis sabores de alho tostado com ervas e páprica defumada, feitos com ovos 100% caipira.
A marca é referência mundial como a dona da maionese tradicional e ketchup número 1 do mercado e dos consumidores, lançou a campanha para que o público viva novas experiências ao provar o sabor delicioso e inconfundível da nova maionese.
A maionese Heinz é para o consumidor que ama o sabor irresistível de uma boa maionese mas que também curtem provar outros sabores. Aproveitando a campanha “saia da maiogamia”, a Heinz lança no mercado dois novos sabores de maionese: “alho tostado com ervas” e “páprica defumada”.
A receita para o sucesso e sabor inconfundível não é segredo. Está na preocupação da marca em selecionar os melhores ingredientes, garantindo um produto de qualidade e preocupado com o meio ambiente.
A Certified Humane Brasil foi parceira da marca na certificação dos fornecedores de ovos 100% caipira. A ONG garante a procedência dos ingredientes de acordo com boas práticas e exigências de bem-estar animal.
Uma gama de produtos para que os consumidores saiam da maiogamia e provém diferentes sabores e texturas de maionese mas com a qualidade da marca Heinz, claro.
A campanha
Provocativa e com bom humor, a marca desenvolveu uma campanha com a agência África e está presente nas redes tradicionais e sociais. Apresentada por três pessoas, a maionese é protagonista nos filmes e peças da campanha que ganhou toda a internet.
O início da campanha, estrelada pelo casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer, foi em clima de romance misterioso e muito burburinho na internet. Os fãs foram à loucura depois de uma suposta “foto vazada” que mostrava Viih e Eli aos carinhos com um homem em um restaurante. Eles teriam saído da monogamia?
Não desta vez! Eles logo se pronunciaram na internet e deixaram bem claro que o casal abriu a relação, não para uma terceira pessoa, mas sim para sair da ‘maiogamia’, provando o sabor da maionese Heinz.
A notícia foi compartilhada em um vídeo na rede social dos influenciadores, que dão mais detalhes sobre sair da mesmice. Confira a resenha abaixo.
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A Heinz pede o fim da “maiogamia” e impulsiona o consumidor a testar novos sabores fazendo referência aos relacionamentos abertos, que nesse caso, se trata de alimentação, se abrindo a um sabor irresistível porque “Ninguém faz melhor que Heinz!”