Apresentação musical

Padre Reginaldo Manzotti faz show gratuito no Recife nesta terça (15), no Congresso Eucarístico Nacional

Apresentação musical será aberta ao público; confira horário e local

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 14/11/2022 às 11:56 | Atualizado em 15/11/2022 às 10:13
Notícia
X

Os padres Damião Silva e Reginaldo Manzotti fazem uma apresentação musical gratuita e aberta ao público, nesta terça-feira (15), a partir das 14h, no Marco Zero, no Recife. 

A apresentação faz parte do 18º Congresso Eucarístico Nacional, um dos maiores eventos da igreja católica, realizado neste ano em Pernambuco.

Padre Damião terá show às 14h e padre Reginaldo Manzotti às 15h.

Além desta apresentação, o Congresso também tem show do padre Fábio de Melo, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, nesta segunda-feira (14), mas os ingressos já estão esgotados.

Catequeses Públicas

Visitantes da Feira Católica do 18º CEN têm a oportunidade de participar das Catequeses Públicas ministradas por bispos, sacerdotes, religiosas e leigos no palco montado no pavilhão do Centro de Convenções.

O padre Reginaldo Manzotti está entre os palestrantes e irá ministrar a última catequese pública, a partir das 16h, desta segunda-feira.

O sacerdote da Arquidiocese de Curitiba, que também é cantor, escritor e apresentador, traz para o 18º CEN o tema “Eucaristia, comunicação e evangelização”.

Tags

Autor