EVENTO

Sâmya Maia e Afinasamba: conheça as atrações do Verão Positivo, Casa de Verão da TV Jornal em Tamandaré

O programa será gravado na casa de verão da TV Jornal neste sábado, (21). A festa será exibida nos dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 17/01/2023 às 19:37 | Atualizado em 19/01/2023 às 16:18
Notícia
X

Alguém pediu sol, mar, música e diversão? Vem aí, mais uma edição do Verão Positivo, evento realizado na Casa do Verão da TV Jornal, em Tamandaré, no litoral Sul de Pernambuco.

O Verão Positivo será gravado neste sábado, (21), a partir das 13h. Marcela Calado fará a apresentação do Programa Especial da TV Jornal. A festa será numa casa à beira mar na praia de Tamandaré, no litoral bastante famoso pelos tradicionais coqueiros no pé da areia.


Assista o teaser do Verão Positivo 2023

Para animar a festa, duas atrações de peso, de gêneros musicais distintos, prometem colocar todo mundo para dançar. Afinasamba - grupo de samba e pagode de que está conquistando a todos com a sua música dançante - e Sâmya Maia, cantora brasileira de forró eletrônico e ex-vocalista da Banda Magníficos.

Além disso, os convidados vão curtir os shows de uma atração surpresa, que só será revelada só no dia da festa.

A abertura da temporada deste ano será no dia 21 de janeiro, com uma retrospectiva especial do que aconteceu na edição de 2022. Os dois episódios gravados serão exibidos nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, a partir das 12h.

"A Casa de Verão da TV Jornal é um momento em que abrimos a temporada de projetos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Somos uma emissora que ama o verão e nada mais justo do que um evento como o Verão Positivo, onde estamos unidos à pessoas e marcas que fazem parte da nossa história e do dia a dia da nossa audiência, em uma das praias mais bonitas do nosso litoral", destaca o diretor de marketing do SJCC, Carlos Humberto da Rocha Junior.

 
Quem é o grupo Afinasamba?

 

Divulgação/Afinasamba
Banda Afinasamba e a apresentadora do Verão Positivo, Marcela Calado juntos na festa de 2022. - Divulgação/Afinasamba

Um grupo de amigos da cidade de Caruaru, no agreste de Pernambuco, se juntaram para fazer uma apresentação na escola. O pagode logo passou a ser a principal fonte de renda e trabalho dos amigos.

Sempre participando de grandes eventos, hoje como uma das atrações principais, o Afinasamba tem conquistado com sua música, seu estilo, sua alegria e seu romantismo, cada vez mais fãs, admiradores e amigos. Entre as principais músicas estão “Hoje eu tô Feliz ”, “Nossa Canção” e “Parti Pra Outra”.

Quem é Sâmya Maia?

Divulgação/Rondinelle de Paula
Sâmya Maia gravou diversas músicas de sucesso na Banda Magníficos como: "Chamego ou Xaveco", "Cristal quebrado" - Divulgação/Rondinelle de Paula

Sâmya Ferreira Maia, nascida em Fortaleza, iniciou a carreira musical de cantora aos 13 anos. Ela ganhou projeção nacional por ter integrado os vocais da banda Magníficos durante 18 anos.

Ao todo, possui mais de 20 anos de carreira e gravou diversas músicas de sucesso na Banda Magníficos como: “Chamego ou Xaveco”, “Cristal quebrado”, “Aguenta Coração”, “Leilão”, entre outros.


Verão Positivo em Tamandaré

CRISTIANO BRITTO
Verão Positivo 2022 - CRISTIANO BRITTO

Assim como nas outras edições, o evento é realizado na Casa de verão da TV Jornal e é exclusiva para convidados, dentre eles, empresários, publicitários, influencers, parceiros, que levam ações de ativação das marcas para o local. As apresentações no Verão Positivo começam a partir das 13h.

Neste sábado (21), serão gravados, numa casa à beira mar, na praia de Tamandaré, dois programas. Os episódios serão exibidos nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, sempre às 12h.

Tags

Autor