CONFUSÃO

RECIFE ORDINÁRIO e dono da UNIBRA e do RETRÔ trocam ofensas nas redes sociais; entenda

O empresário Laércio Guerra bateu boca com o criador da página Recife Ordinário e discussão pode parar na justiça

Imagem do autor
Cadastrado por

Filipe Farias

Publicado em 16/04/2023 às 15:30 | Atualizado em 17/04/2023 às 21:45
Notícia
X

O empresário Laércio Guerra, dono da Unibra e do Retrô (disputa a final do Campeonato Pernambucano), trocou ofensas no direct do Instagram com Gabriel Oliveira, criador da página humorística 'Recife Ordinário'.

De acordo com o Gabriel, durante o primeiro jogo da final do Pernambucano, que ocorreu no sábado (15), na Arena de Pernambuco - vitória do Sport por 2x1 -, Laércio Guerra teria mandado quatro seguranças retirar as equipes do 'Recife Ordinário' e do 'Zorrinha', página de humor sobre futebol.

Após a partida, no direct do Instagram, Laércio chegou a chamar Gabriel Oliveira de "frustrado maconheiro". Como resposta, o dono da página do 'Recife Ordinário' também não poupou as palavras e mandou um áudio. "Quer conversar comigo, conversa na justiça. Tu pensa que tem algum otário aqui, é? A gente está aqui fazendo o trabalho da gente. Tu quer aparecer? Vai timbora. Vou te bloquear aqui. Quer conversar, vai conversar na justiça, porque aqui não tem otário não. Vai tomar no C***", disparou Gabriel.

Mas as ofensas não pararam por aí. Também por mensagem de áudio, Laércio respondeu. "A gente se encontra por aí. Fica tranquilo. Zero bronca. Guardei aqui tua mensagem. Obrigado por ter eu mandado ir tomar no C***. Mas a gente se encontra. A gente tem muita coisa ainda na vida, né? Tu é jovem e eu também. Grande abraço. Não vou mandar tu tomar no C*** não. Felicidades, a gente se encontra", falou o dono do Retrô.

O proprietário da Unibra continuou. "Onde tu quiser, eu te encontro. Zero problema. Tu é brabão, né? Mas fica na boa. Tu é um cara realmente fera. Arrumasse um grande amigo e parceiro pra tua vida. Fica tranquilo. Vamos ver essa bravata toda. A gente se encontra, Recife é pequeno. Grande abraço", disse Laércio Guerra, em tom de ameaça.

Gil do Vigor comentou na postagem

O ex-BBB Gil do Vigor chegou a comentar na postagem do 'Recife Ordinário' recriminando a confusão criada pelo dono da Unibra e do Retrô. "Isso é um absurdo!".

Lembrando que o pernambucano Gil do Vigor é vice-presidente de inclusão e diversidade na atual gestão da diretoria do Sport.

Whindersson Nunes se solidarizou

Outro famoso que utilizou as redes sociais para prestar solidariedade aos integrantes das páginas 'Recife Ordinário' e 'Zorrinha' foi o youtuber Whindersson Nunes. Na publicação da denúncia feita no Instragram das duas páginas, o piauiense escreveu nos comentários: "Todo apoio a vocês! Ameaçar é foda".

O comentário de Whindersson  teve mais de 2,4 mil curtidas. 

Laércio Guerra enviou notificação extra-judicial para a página 'Recife Ordinário'

O escritório de advocacia Oliveira Figueiredo, representando o empresário Laércio Guerra, enviou uma notificação entra-judicial advertindo que pode entrar com uma ação na justiça na seara cívil - pedindo indenização por dano moral, por algumas postagens feitas contra o dono da Unibra e do Retrô -, queixa-crime por calúnia e injúria.

Tags

Autor