Explosão

Bar no Ipsep fica destruído após vazamento de gás de cozinha

Vazamento aconteceu na noite da segunda-feira (17) e deixou estabelecimento destruído

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/07/2023 às 12:13 | Atualizado em 18/07/2023 às 21:27
 Cirio Gomes/JC Imagem
Explosão de gás deixa estabelecimento no Ipsep destruído - FOTO: Cirio Gomes/JC Imagem

Um vazamento de gás de cozinha resultou na explosão do Bar da Sopa, localizado no Ipsep, na Zona Sul do Recife, na noite desta segunda-feira (17). Com a explosão, o estabelecimento ficou completamente destruído. Não houve vítimas.  

Casas que estavam ao lado do estabelecimento também foram atingidas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h10 e informou que o botijão com vazamento foi retirado do local e que o efetivo realizou o resfriamento da área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado, por volta das 20h53. 

 

Cirios Gomes/JC Imagem

Explosão de gás deixa estabelecimento no Ipsep destruído - Cirios Gomes/JC Imagem

O Bar da Sopa funciona desde 2005 e tem como proprietário Amaro Manuel, de 58 anos. Em entrevista à Tv Jornal, Márcia Silva, filha de Amaro, informou que pouco tempo antes da explosão, o pai e a irmã ainda estavam trabalhando no local.  

"Existem três botijões de gás aqui. Dois deles foram comprados ontem e um deles estava vazio. Alguma faísca resultou em um curto-circuito e o vazamento explodiu. Os Bombeiros ontem passaram essa informação, mas ainda estamos esperando a perícia. Fazia uns 20 a 30 minutos que o meu pai e a minha irmã tinham ido embora", afirma. 

Com a destruição total do estabelecimento, a família pede ajuda para reconstruir o Bar. A contribuição pode ser feita através da chave pix: (81) 98601-6717 - Amaro Manoel de Lira. 

ASSISTA: EXPLOSÃO DE GÁS CAUSA DESTRUIÇÃO DE UM BAR; CONFIRA

 

Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias