FESTEJOS NATALINOS

Casa Zero realiza festa natalina com cantata, pastoril e espírito solidário

Primeiro shopping sociocultural do Brasil se tornará o ponto de encontro para cerca de 400 convidados das comunidades do Pilar, Santo Amaro, Brasília Teimosa, Coque e Ilha do Joaneiro

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 10/12/2023 às 18:38 | Atualizado em 10/12/2023 às 18:44
Notícia
X

A Casa Zero se prepara para transformar a Rua do Bom Jesus, no Bairro do Recife, em um cenário festivo e repleto de significado durante o aguardado evento "Natal na Casa".

Indo além de uma celebração tradicional, essa iniciativa especial tem como objetivo unir emoções, compartilhar alegria e fortalecer os laços comunitários.

Nesta segunda-feira (11), a partir das 16h, o primeiro shopping sociocultural do Brasil se tornará o ponto de encontro para cerca de 400 convidados das comunidades do Pilar, Santo Amaro, Brasília Teimosa, Coque e Ilha do Joaneiro. Será a simbolização da solidariedade e da conexão comunitária cultivada ao longo do ano pela Casa Zero.

O evento é uma parceria com a Prefeitura do Recife, Recentro, Rede Globo Nordeste e Paço do Frevo, entre outras iniciativas privadas.

A chegada do Papai Noel ao Bairro do Recife promete momentos encantadores, ao proporcionar um espetáculo mágico que enche de esperança e alegria o coração das crianças locais.

A celebração não apenas incluirá a presença do bom velhinho, mas também uma emocionante cerimônia de Ação de Graças, expressando gratidão pelas conquistas e esforços dos participantes nos programas de qualificação da Casa Zero, em parceria com empresas locais e a Prefeitura do Recife.

A ceia natalina, elaborada pelo Restaurante Fabriqque, será um toque especial nesse evento imperdível.

Para completar o clima festivo, haverá uma emocionante apresentação de cantata natalina e pastoril promovendo um momento único de celebração e confraternização.

Além disso, a instituição será o ponto de distribuição dos presentes de Natal obtidos através da colaboração com a Rede Globo Nordeste e o Paço do Frevo. A entrega desses presentes será realizada pelo Papai Noel da Casa Zero em uma mobilização especial para as comunidades atendidas, reforçando a importância da solidariedade e do espírito natalino.

Essa iniciativa, segundo o fundador e CEO da Rede Muda Mundo, Fábio Silva, reflete o compromisso da Casa Zero em oferecer momentos significativos, fortalecendo os laços comunitários e proporcionando uma iniciativa especial durante o evento.

"O 'Natal na Casa' reafirma o nosso compromisso não apenas com a geração de renda, mas também com a construção de uma comunidade coesa e solidária. Essa celebração singular busca não apenas entreter, mas também criar memórias, inspirar esperança e estimular o crescimento , destacando a importância de fortalecer os laços comunitários para além do aspecto econômico contínuo", destaca Silva.

Serviço: 

Natal na Casa
Data: 11 de dezembro
Horário: 16h
Local: Casa Zero - Rua do Bom Jesus, 237, Bairro do Recife

Tags

Autor