ACIDENTE

Trio elétrico derruba poste e deixa três feridos em Carnaval no Sertão de Pernambuco

Caso aconteceu na noite desse domingo (11) em Afogados da Ingazeira

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 12/02/2024 às 15:57
Notícia
X

Três pessoas ficaram feridas na noite desse domingo (11) após serem atingidas por um poste em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. A estrutura despencou após um trio elétrico que fazia parte da festa de Carnaval na cidade enroscar em seus fios.

As vítimas foram socorridas para um hospital da região. Até então, não há informações sobre o estado de saúde delas.

O caso levou à suspensão das festividades de momo no domingo na cidade. Por nota, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira afirmou que a medida foi tomada em respeito aos feridos e aos familiares e amigos.

"Em decorrência do acidente ocorrido na noite deste domingo (11), na descida do trio, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira informa que estão suspensas todas as atividades da programação do Carnaval de Afogados na noite de hoje(11), em respeito aos três feridos e aos seus familiares e amigos", disse a gestão.

Ao JC, a Neoenergia Pernambuco esclareceu que o poste não tinha relação com a rede de distribuição de energia elétrica e que pertencia à Prefeitura. "Os fios arrastados pelo trio elétrico são de responsabilidade das operadoras de telecomunicações", afirmou.

"Uma equipe da distribuidora foi ao local e eliminou qualquer risco relacionado à energia. É importante ressaltar que, no percurso dos trios, toda a rede elétrica está sinalizada com bandeirolas", concluiu a Neoenergia.

Tags

Autor