ADOÇÃO

Raquel Lyra anuncia adoção de cachorro que fez sucesso na celebração da Data Magna

Governadora de Pernambuco pede sugestões de nome para o mais novo morador do Palácio do Campo das Princesas

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/03/2024 às 23:16 | Atualizado em 08/03/2024 às 23:18
Notícia
X

Depois de roubar a cena durante a cerimônia da Data Magna de Pernambuco, na última quarta-feira (6), o cachorrinho que apareceu nas fotos ao lado da governadora Raquel Lyra agora tem um novo lar. Isso porque, na noite desta sexta-feira (8), o canino apareceu novamente no Palácio do Campo das Princesas e foi adotado para receber todos os cuidados e a viver na sede do governo do Estado.

"Olha só quem a gente achou. Encontramos o nosso cachorrinho, o doguinho que fez o maior sucesso na Data Magna. Ele participou (da cerimônia) e agora a gente vai adotar o cachorrinho. Ele é muito querido pela vizinhança, porque ele anda aqui o tempo inteiro", disse a governadora Raquel Lyra, em postagem em suas redes sociais.

WELINGTON LIMA/JC IMAGEM
"A Revolução de 1817 precedeu a nossa liberdade, a nossa independência", disse Raquel Lyra - WELINGTON LIMA/JC IMAGEM

Entretanto, agora, ela terá de resolver um desentendimento interno para a plena harmonia animal. "Temos um pequeno conflito aqui porque tem 13 gansos no Palácio do Campo das Princesas, e eles se estranharam no dia da Data Magna. por isso que ele fugiu", explicou.

A ideia é que, aos poucos, os animais possam ir aceitando a convivência pacífica uns com os outros. "A gente vai tentar fazer uma aproximação maior dos animais, para que eles possam conviver em harmonia aqui no Palácio. Ele foi adotado e já faz parte da nossa convivência", contou Raquel.

A governadora de Pernambuco aproveitou o anúncio para pedir sugestões de nomes para batizar o novo mascote do Palácio. "Eu quero agradecer a vocês que pediram para adotar o cachorro, mas agora venho lançar um desafio: a gente precisa escolher o nome dele. Não sei se ele já tem um nome, se alguém já conheceu ele antes e sabe se tem o nome, por favor avisar, mas se ele não tem ainda, mandem sugestões no nosso Instagram para que a gente possa batizar o nosso mais novo morador aqui do Palácio", pediu Raquel Lyra.

Tags

Autor