BUSCAS

Encontrado corpo de última ocupante do carro levado por correnteza no Agreste de Pernambuco

Tragédia em Santa Cruz do Capibaribe deixou três mortos: duas mulheres e uma criança

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 02/04/2024 às 15:31 | Atualizado em 02/04/2024 às 15:33
Notícia
X

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco encontrou, na tarde desta terça-feira (2), o último corpo que estava desaparecido após um carro ser arrastado por correnteza em um rio em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O corpo da vítima, uma mulher, foi resgatado às margens do Sítio Serrote.

Ela estava desaparecida desde o último domingo (31), quando o veículo onde estava ficou submerso dentro de um córrego no bairro São Jorge. No carro, estavam pai, mãe, filha de 3 anos e uma amiga da família. Somente o pai da criança sobreviveu, porque conseguiu sair antes que ele afundasse.

Logo após o afogamento, que ocorreu por volta das 18h, os Bombeiros enviaram três viaturas ao local, incluindo uma viatura para operações de mergulho, com três mergulhadores e bote de salvamento. 

Durante as buscas, na madrugada, o veículo foi localizado, sem as pessoas em seu interior. Posteriormente, foi encontrado o corpo de uma criança e o reconhecimento foi feito pelos familiares. Na manhã da segunda (1º), com apoio de drone, foi localizado o corpo da segunda vítima, adulta e do sexo feminino.

Tags

Autor