HUMORISTA

Veja quem é Márvio Lúcio dos Santos, humorista que 'substituiu' Bolsonaro em entrevista

Conhecido como Carioca, o humorista protagonizou episódio a mando do presidente Jair Bolsonaro

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 04/03/2020 às 13:30
Notícia
REPRODUÇÃO/FACEBOOK MÁRVIO LÚCIO - CARIOCA
Márvio é humorista, radialista e repórter, conhecido por suas imitações de políticos e celebridades - REPRODUÇÃO/FACEBOOK MÁRVIO LÚCIO - CARIOCA
Leitura:

A manhã desta quarta-feira (4) foi marcada por um episódio que gerou revolta entre os jornalistas que fazem a cobertura da agenda presidencial. Em vez de serem recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para falar sobre o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em frente ao Palácio da Alvorada, eles encontraram o humorista Márvio Lúcio dos Santos, conhecido como Carioca, fantasiado com uma faixa presidencial, distribuindo bananas e encenando um presidente personagem.

Márvio é humorista, radialista e repórter, conhecido por suas imitações de políticos e celebridades e integrou o elenco do programa Pânico! tanto na rádio Jovem Pan quanto na emissora RedeTV! e na Bandeirantes. Ele também tem passagem pela Globo, onde participou do programa Central da Copa em 2018 e foi repórter do Vídeo Show, entre 2018 e 2019.

Carioca protagonizou a “brincadeira” a mando do próprio presidente. A repórter da Rede Globo Andréia Sadi postou em sua conta no Twitter que os jornalistas viraram as costas e deixaram o local enquanto Carioca continuava com provocações.

Produto Interno Bruto

Nesta quarta-feira (4), o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil em 2019. Foi registrado alta de 1,1% em 2019 anes 2018. O intervalo das estimativas era de alta de 0,9% a 1,2%.

 

Comentários

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias