SERVIDORES DA PCR

Servidores mantêm greve mesmo com proposta de reajuste salarial da Prefeitura do Recife

Greve decretada vai começar na quarta-feira (11)

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 05/03/2020 às 21:48 | Atualizado em 05/03/2020 às 23:10
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
OS SERVIDORES DA PCR VÃO EXIGIR UM AUMENTO SALARIAL DE, PELO MENOS, 5,5% - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os servidores da Prefeitura do Recife, representados pelo SINDSEPRE, não aceitaram o aumento salarial que foi proposto pela PCR, de 4,5%, e o aumento no vale-refeição, de 5,17%, depois da quarta reunião da mesa geral de negociação salarial de 2020, que aconteceu nesta quinta-feira (05). Por consequência disto, a categoria decidiu manter a greve que tinha sido decretada para a próxima quarta-feira (11).

Mesas setoriais

De acordo com a diretora do SINDSEPRE, Lúcia Miranda, na segunda (09), terça (10) e quarta-feira (11), acontecerão reuniões setoriais, nos devidos locais de trabalho, para que haja uma mobilização geral dos servidores e na quarta, os trabalhadores podem entrar em greve e devem se encontrar no pátio da PCR. As reuniões são denominadas de 'Mesas setoriais'. "Todos os setores vão participar e já existe uma tabela estabelecida para as reuniões com cada setor", explicou.

Meta de reajuste salarial

Lúcia destacou ainda ao Jornal do Commercio que os servidores vão exigir um reajuste salarial de, pelo menos, 5,5% e vão reivindicar as perdas salariais de campanhas de reajustes feitas em governos anteriores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

ASSEMBLEIA DE GREVE Convocamos toda categoria para Assembleia Geral na próxima quarta (11/03), primeiro dia de greve. Será no pátio da PCR às 8h!

Uma publicação compartilhada por Sindsepre (@sindsepre) em

Comentários

Últimas notícias