Dia da Mulher

'A mulher sábia edifica o lar'. Bolsonaro usa trecho bíblico em homenagem ao Dia da Mulher

"Em nome da Sra. Olinda Bonturi Bolsonaro, minha mãe que fará 93 anos dia 28 de março, saúdo todas as mulheres do nosso Brasil", escreveu o presidente, antes de concluir com citação de ''Provérbios 14:1''

Gabriela Carvalho
Gabriela Carvalho
Publicado em 08/03/2020 às 11:18
Notícia
FOTO: CAROLINA ANTUNES/PR
O presidente divulgou mensagem nas redes sociais - FOTO: FOTO: CAROLINA ANTUNES/PR
Leitura:

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou perfil oficial no Instagram para fazer uma homenagem ao Dia da Mulher. Em publicação incluindo um provérbio bíblico, o presidente postou um vídeo de sua mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, 92 anos, em que mandava um abraço para o filho.

>> Carlos Bolsonaro diz que presidente está sendo "isolado e blindado por imbecis"

>> Em vídeo no Twitter, Bolsonaro chama população para protestos do dia 15

Na legenda, Bolsonaro disse "Em nome da Sra. Olinda Bonturi Bolsonaro, minha mãe que fará 93 anos dia 28/março, saúdo todas as mulheres do nosso Brasil. - "A mulher sábia edifica o lar." Provérbios 14:1". 

ANTÔNIO CRUZ/AGÊNCIA BRASIL
Jair Bolsonaro convidou todos os governadores do País para discutir o projeto de socorro a Estados e municípios nessa quinta-feira (21) - FOTO:ANTÔNIO CRUZ/AGÊNCIA BRASIL

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias