eleições 2020

PT decide lançar Marília Arraes para Prefeitura do Recife

O Diretório Nacional do PT aprovou uma resolução nesta sexta-feira (13) que determina Marília Arraes com pré-candidatura própria no Recife

Alice Albuquerque
Alice Albuquerque
Publicado em 13/03/2020 às 20:32
Notícia
Foto: Ashlley Melo/Acervo JC Imagem
Marília foi definida pelo diretório nacional do PT como candidata à prefeitura do Recife - FOTO: Foto: Ashlley Melo/Acervo JC Imagem
Leitura:

O Diretório Nacional do PT, através de uma resolução aprovada nesta sexta-feira (13), que determina candidaturas próprias do partido às prefeituras em todas as capitais do Nordeste, colocou a deputada federal Marília Arraes com pré-candidatura própria na cidade.

A resolução que confirma Marília para o Recife considera que a disputa eleitoral de 2020 para o PT tem sentido estratégico de defesa do projeto nacional do partido. "As capitais dos Estados a direção nacional do Partido soma esforços para que o PT dispute as eleições majoritárias e proporcionais de 2020 em condições de levar o debate com competitividade e dar importantes passos para derrotar Bolsonaro e seu governo", afirmou o Diretório Nacional do PT, através da resolução.

RESOLUÇÃO

1. Determinar o lançamento de candidatura própria em TODAS as capitais dos Estados da região Nordeste.

2. Define as candidaturas de Márcio Macêdo, em Aracaju-SE; Marília Arraes, no Recife-PE e Fábio Novo, em Teresina-PI.

3. Acompanha o processo de definição das candidaturas em Salvador-BA, Maceió-AL, João Pessoa-PB, Natal-RN, Fortaleza-CE e São Luís-MA.

4. Essa estratégia de fortalecimento partidário deve ser compreendida no âmbito eleitoral, sem qualquer prejuízo à unidade nacional das forças populares nos esforços contra o projeto de destruição social do governo Bolsonaro.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias