campanha

Vereador do Recife doa 20% do salário e desafia políticos a fazerem o mesmo

O vereador Chico Kiko (PP) comunicou a doação de 20% do próprio salário nos próximos três meses

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 25/03/2020 às 17:30
Foto: Divulgação/Câmara do Recife
De acordo com a assessoria de Chico Kiko (PP), quatro homens armados se aproximaram e ordenaram que saíssem do veículo - FOTO: Foto: Divulgação/Câmara do Recife

Como forma de ajudar na redução de danos referente a pandemia do novo coronavírus (covid-19), em vídeo postado no Instagram, o vereador Chico Kiko (PP) desafiou os colegas políticos a fazerem parte desta causa. No vídeo, Chico Kiko pede que a população fique em casa e diz que agiu com o coração. "É desta forma que poderemos combater o coronavírus. Agi, não com a emoção, e sim com o coração, porque tenho certeza que dessa forma iremos combater o mal". 

>> Prefeitura do Recife antecipa pagamento do IPTU de 2021

 

>> "Vamos manter as medidas", dizem governadores do Nordeste em resposta a Bolsonaro sobre novo coronavírus

O parlamentar lançou uma ação em que desafia os colegas do legislativo recifense, deputados estaduais, federais, senadores, magistrados e promotores, a doarem seus salários ou parte deles. O valor arrecado será totalmente investido em compra de álcool em gel, máscaras e equipamentos de saúde no combate ao coronavírus. Chico reforçou que também conversará com a mesa de diretora e também com a Comissão Interpartidária do Acompanhamento do Comitê de Crise, em que faz parte.

"Esta é uma pequena contribuição. Sabemos que não resolveremos a crise da saúde pública, humanitária e financeira provocada pela coronavírus, mas é a forma que encontramos para dar a nossa contribuição e sensibilizar outros políticos. É preciso pensar no próximo, fazer a nossa parte. Essa luta é de todos nós", declarou.

Comentários

Últimas notícias