visita

Bolsonaro vai ao Hospital das Forças Armadas e não informa o motivo

O hospital é o mesmo onde Bolsonaro testou duas vezes para o coronavírus

Maria Lígia Barros
Cadastrado por
Maria Lígia Barros
Publicado em 29/03/2020 às 11:49
WILSON DIAS/AGÊNCIA BRASIL
COVID Órgão disse que não produziu relatório questionando mortes - FOTO: WILSON DIAS/AGÊNCIA BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi ao Hospital das Forças Armadas (HFA), neste domingo (29), sem informar o motivo. A visita está fora da agenda do chefe do Executivo, segundo informações do portal UOL. O hospital é o mesmo onde Bolsonaro testou duas vezes para o coronavírus.

Na última semana, sob decisão da Justiça, o HFA enviou ao Governo do Distrito Federal uma lista com os 17 pacientes que foram diagnosticados com a covid-19. No entanto, a unidade de saúde ocultou a identidade de duas pessoas. Apesar de mais de 20 pessoas que viajaram com Bolsonaro ao Estados Unidos terem testado positivo para a doença, ele alega estar saudável. Ainda assim, se recusa a mostrar os resultados oficiais dos exames.

De acordo com o jornal Metrópoles, o presidente deixou o Palácio da Alvorada por uma estrada alternativa, caminho geralmente usado para despistar a imprensa.

Antes de chegar ao hospital, a comitiva presidencial visitou alguns comércios ainda abertos em Brasília. A passagem pelo HFA durou cerca de 20 minutos.

Comentários

Últimas notícias