O vereador carioca e filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Carlos Bolsonaro (PSC), publicou nesta terça-feira (21) um vídeo onde mostra a curtida do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) em um comentário que afirmava que "uma facada verídica resolveria tudo". O vídeo foi gravado pelo bolsonarista e pré-candidato a vereador no Recife, Wilker Cavalcanti, na noite da última segunda-feira (20). Wilker pergunta se a facada seria no presidente Bolsonaro.
O comentário curtido foi feito em uma publicação de Túlio. A charge mostra o navio Titanic com uma pessoa do lado de fora gritando que iria bater em um iceberg, enquanto chamavam ele de pessimista.
Carlos usou palavras pejorativas para classificar Túlio, que é namorado da apresentadora do programa Encontro, da Rede Globo, Fatima Bernardes. O vereador chamou o parlamentar pernambucano de "menin(x) da ex-esposa do Bonner" e usou metáforas sexuais para indagar se ele "queima ou torra?". Para Carlos, "ess(x) não engana ninguém!", concluiu.
Túlio não chegou a rebater diretamente as ofensas proferidas pelo filho do presidente, mas no início da noite escreveu um tweet comentando ser "impressionante como a família Bolsonaro morre de medo da CPMI das Fake News".
Impressionante como a família Bolsonaro morre de medo da #CPMIdasFakeNews. Uma CPMI é uma comissão de investigação que tem o objetivo de apurar a verdade. Por que eles têm tanto medo da verdade? https://t.co/ApNqTCEjND
— Túlio Gadêlha (@tuliogadelha) April 21, 2020
Comentários