COVID-19

Damares diz que saída de Moro foi "crise criada" e indica êxito contra o coronavírus

A ministra Damares foi ao Twitter falar sobre coronavírus e crise com Sergio Moro

Thalis Araújo
Thalis Araújo
Publicado em 02/05/2020 às 19:56
Notícia
Valter Campanato/Agência Brasil
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, durante entrevista à Empresa Brasil de Comunicação (EBC). - FOTO: Valter Campanato/Agência Brasil
Leitura:

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, foi ao Twitter para comentar sobre a pandemia do novo coronavírus. De acordo com ela, "chegamos a maio sem um milhão de mortos" pela covid-19. Ela falou também sobre a saída do ex-ministro Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Ela disse que, por falta de "caos" para explorar sobre a covid-19, a oposição tentou "criar uma crise" contra o presidente Bolsonaro com a saída de Moro da pasta.

>> Saiba tudo sobre o novo coronavírus

Até este sábado (2), o País registrou 6.750 mortes provocadas pelo novo coronavírus, com um aumento de 421 óbitos em 24 horas. O número de casos confirmados chegou aos 96.559, de acordo com o boletim emitido pelo Ministério da Saúde. Na quinta-feira (30), o Brasil passou a China em número de casos, se tornando, então, o 10º no ranking da Universidade Johns Hopkins. Na última terça, o País já tinha superado a quantidade de mortos da China, onde a pandemia começou em dezembro de 2019.

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias