A família presidencial ganhou mais um integrante. A primeira dama Michelle Bolsonaro adotou um cachorro pastor-maremano, de um ano, no último dia 19.
O pet foi chamado de Augusto Bolsonaro e ganhou uma conta no Instagram, que até o início da tarde desta terça-feira (30) tinha 4,7 mil seguidores.
A biografia na rede social diz que o cão de raça foi resgatado das ruas. "Minha mamãe é a @michellebolsonaro e minhas irmãs são Letícia e Laura", acrescenta.
As fotos mostram o bichinho no jardim do Palácio da Alvorada e deitado no sofá da residência do presidente Jair Bolsonaro.
O pastor maremano é de origem italiana, originalmente criada como cão de guarda de rebanho.
O animal repercutiu entre os internautas. No Twitter, o nome "Augusto Bolsonaro" chegou à lista dos termos mais comentados pelos usuários. Veja o que dizem:
Essa história, além de ser piada pronta, é também prêmio de loteria: pelo Brasil afora, cachorros de rua que custam quase R$ 3.000,00 são raríssimos! As chances dela encontrar um caramelo não seriam maiores? Algum matemático explica o augusto bolsonaro? pic.twitter.com/T6YTMP4cXI
— Navegador Brasileiro (@Brasnavegador) June 30, 2020
O novo Ministro da Educação será Augusto Bolsonaro, o cachorrinho da Michelle https://t.co/c6jgnvSUcU
— cancela (@cancela49193847) June 29, 2020
Michelle Bolsonaro "adotou" - com muitas aspas para o adotou - um cão pastor da raça Maremano Abruzês, o qual recebeu o nome de "Augusto Bolsonaro" (Coitado, cara). A raça é conhecida por ser pastora de .......... GADO
— Alt ????? (@guilhermealt) June 30, 2020
Olha, a piada já vem pronta. Tem nem graça pic.twitter.com/JG9z3v7hMc
Augusto Bolsonaro em menos de uma semana tem mais seguidores do que eu tenho em dois anos!
— Diogo Lauriano (@LaurianoDiogo) June 30, 2020
Comentários