covid-19

Prefeito de São Lourenço da Mata testa positivo para coronavírus

Assessoria informou que o prefeito Bruno Pereira foi diagnosticado com o novo coronavírus

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 05/06/2020 às 10:07 | Atualizado em 05/06/2020 às 10:36
Reprodução/Facebook
Prefeito Bruno Pereira testou positivo para covid-19 - FOTO: Reprodução/Facebook

Matéria em atualização

O prefeito do município de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (PTB), testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Lourenço, em nota, explicou que Bruno começou a apresentar sintomas gripais na última segunda-feira (1) e que recebeu o resultado do teste nesta sexta-feira (5).

>> Por conta da suspensão de contratos, Prefeitura de São Lourenço da Mata tem até esta terça-feira (2) para se manifestar sobre liminar do Sinduprom-PE

Bruno Pereira tem 36 anos e está no primeiro mandato como prefeito de São Lourenço.

Nota oficial

Sobre o estado de saúde do prefeito Bruno Pereira, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que na última segunda-feira (1), o chefe do Executivo Bruno Pereira, apresentou sintomas gripais e foi orientado a fazer o exame para o novo coronavírus (Covid-19), por ele está combatendo o vírus na linha de frente, levando ações à população de São Lourenço da Mata. Nesta sexta-feira (5), o prefeito recebeu o resultado do exame que testou positivo para Covid-19. Em nota, Bruno Pereira adiantou que apresenta apenas sintomas leves e se encontra em tratamento e em isolamento domiciliar. Já o seu gabinete segue com as medidas de prevenção ao novo coronavírus, visando diminuir a curva de contágios na cidade, através de ações e cuidados com o Plano de Contingenciamento à Covid-19. Sem mais, o prefeito fica à disposição para quaisquer informações.

Nota do prefeito

Amigos e amigas, na última segunda-feira (1), apresentei sintomas gripais e fui orientado a fazer o exame para Covid-19, por estar combatendo o vírus na linha de frente, levando ações aos nossos moradores. Hoje (5), recebi o resultado do exame e testei positivo para o novo coronavírus. Gostaria de adiantar que estou bem, em isolamento domiciliar e em tratamento, apresentando apenas sintomas leves. Vamos seguir com as medidas de prevenção na batalha contra esse inimigo invisível e peço que orem por mim nessa luta. Estou trabalhando remotamente da minha residência e meu gabinete continua trabalhando para evitar a propagação do vírus, porém, espero sair dessa o mais rápido possível para continuar servindo a população são-lourencense.

Comentários

Últimas notícias